Após confirmar que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé) na novela "Amor de Mãe", novas revelações virão à tona na trama das nove. O público vai descobrir que o herdeiro biológico de Thelma (Adriana Esteves) perdeu a vida em um incêndio na sua casa. Por isso, a dona do restaurante decidiu ir atrás de Kátia (Vera Holtz) para comprar uma criança. Quem antecipa é a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta sexta-feira (21).
Até lá, muita coisa vai acontecer na vida do marido de Camila (Jéssica Ellen) no folhetim de Manuela Dias. Danilo passa a suspeitar que é adotado depois que a mãe de criação engravida em barriga de aluguel do filho dele. Em seguida, Durval (Enrique Diaz) quebra a promessa que fez para a dona do restaurante e confirma as suspeitas do chef. Um pouco depois, Danilo confronta Thelma e sem saída ela contrata uma mulher para se passar por mãe biológica dele e o tratar mal. O filho perdido de Lurdes acaba caindo na armação, vivendo situação semelhante à da mãe de sangue em relação a Elias (Ravel Andrade).
O telespectador vai saber da verdade envolvendo o "verdadeiro" Danilo serão mostradas em flashback. No incêndio, Thelma perdeu não só o filho como o marido, Nelson. Depois da tragédia, a dona do restaurante pensou em tirar a própria vida, porém voltou atrás quando Tânia (Cinira Camargo) lhe apresentou a Kátia. Responsável por criar também Sandro (Humberto Carrão), a traficante ofereceu Domênico a ela. Em seguida, contou que só bastava botar o nome de Domênico na certidão de óbito de Danilo. Por fim, Thelma desabafa com Jane (Isabel Teixeira), que ao longo da história já indicou que sabia da adoção de Danilo/Domênico. Uma das protagonistas da novela do horário nobre revela que ficou um tempo longe de tudo e todos para que criasse Domênico como sendo seu filho biológico.
Depois de Raul (Murilo Benício) se separar de Érica (Nanda Costa) e Vitória (Taís Araujo) acabar a relação com Davi (Vladimir Brichta), o novo presidente da PWA e a advogada retomaram o relacionamento. Dias depois do pai de Sandro escapar de um atentado organizado por Álvaro (Irandhir Santos) decide selar a união com Vitória, mãe do ex-detento. Mesmo assim, ele ainda fica com medo da reação que Davi possa ter. Ao mesmo tempo, Raul resolve ajudar a mulher a ter de volta a sua permissão para advogar.
Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Clotilde decide ir atrás do filho e Inês fica grávida de Alfredo
(Por Guilherme Guidorizzi)