Marcos (Thiago Lacerda) e Samantha (Claudia Raia) estão unidos e fazendo de tudo para separar Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) na novela "Alto Astral", mas de nada estão adiantando os esforços da dupla. O casal está cada vez mais apaixonado e nos próximos capítulos, o médico pede a jornalista em casamento. As cenas vão ao ar a partir de 23 de dezembro, na novela das sete da Globo.
O amor entre Laura e Caíque nasceu no mesmo dia em que os dois se conheceram, ainda no primeiro capítulo da trama de Daniel Ortiz. Obrigados a passar a noite num mesmo quarto de hotel por conta de uma tempestade, os dois não resistiram à atração que sentiram um pelo outro e se entregaram a paixão. Porém, como a moça estava noiva de Marcos e sofreu um acidente na manhã seguinte que a fez esquecer os momentos românticos que havia passado com o clínico geral, demorou um pouco até eles conseguirem ficar juntos.
Depois disso, Laura terminou o noivado com o vilão, mas por causa de uma armação do mau-caráter, acabou aceitando novamente se casar com ele. Contudo, já no altar ela recuperou a memória e desistiu do casamento, indo em seguida atrás de Caíque. Desde então, os dois começaram a namorar, mas o relacionamento está um tanto conturbado, por causa das manifestações da mediunidade do rapaz.
Laura e Caíque resolvem manter em segredo a notícia de que vão se casar
Apesar de todas as confusões causadas pelos espírilos, e um segundo acidente sofrido por Laura durante uma discussão de Caíque com Castilho (Marcelo Médici), o médium pede a namorada em casamento e a resposta dela é sim. Porém, o dois decidem não contar a ninguém que vão se casar, para evitar qualquer interferência de suas famílias.
O noivado ficaria em segredo, não fosse a intromisão de Gustavo (Guilherme Leicam). Orientado por Marcos a ficar de olho na irmã - e preocupado em perder o patrocínio do ex-cunhado - o nadador encontra a aliança na bolsa da jornalista e vai diretoavisar ao cirurgião que ela e Caíque vão se casar. E agora, será que Marcos vai tomar alguma atitude mais drástica para impedir o casamento do irmão adotivo com sua ex-noiva?