Bélgica sempre foi invejosa e ambiciosa, isso ninguém nega, mas ela vai passar todos os limites nos próximos capítulos da novela "Alto Astral". A irmã de Itália (Sabrina Petraglia) vai ficar com raiva de Gaby (Sophia Abrahão) depois que flagrar a rival beijando Gustavo (Guilherme Leicam). E é por causa disso que ela resolve se vingar, só que acaba se dando mal. Aproveitando um momento de distração, Bélgica (Giovanna Lancellotti) pega todo o dinheiro que Gaby conseguiu montando um bazar.
Só que ela acaba sendo vista por Gustavo, que logo a interroga. "Vai fazer o quê com essa grana, Bélgica? Torrar no shopping?", pergunta o rapaz. A invejosa tenta se explicar e inventa uma mentira. "Que isso, Gú. Estava levando o dinheiro do bazar para a Gaby fazer a contabilidade", responde cinicamente. Mas Gustavo percebe as más intenções de Bélgica: "Sabe o que eu acho? Que isso aí é o maior papo furado". "Fala a verdade ou vou começar a gritar bem alto que você está roubando essa grana do bazar", ameaça.
A filha de Tina (Elizabeth Savala) e Manuel (Leopoldo Pacheco) tenta arrumar uma desculpa. "Não tive escolha, Gu. Meu pai está duro, precisando terminar a obra da lanchonete", afirma. Gustavo não deixa barato e humilha a irmã de Israel (Kayky Brito). "Você ainda está mentindo, Bélgica. Já entendi qual é a sua. Você queria estragar a festa da Gaby. Morre de inveja dela. Ela é mais bonita que você, mais rica", sentencia.
Rivalidade entre irmãos é o ponto central da trama
Nos primeiros capítulos da novela das sete da Globo, Laura (Nathalia Dill), noiva de Marcos (Thiago Lacerda) sofre um acidente de carro e perde a memória. A jornalista é socorrida por Caíque (Sergio Guizé), irmão dele. Só que a moça acaba esquecendo que passou uma noite com o médium.
Em seguida, Laura resolve colocar um ponto final no noivado com Marcos, que fica cheio de ciúme e dá um soco no próprio irmão ao descobrir que eles dormiram juntos. E a revolta do médico não para por aí. Marcos arma um plano para afastar Caíque do hospital, volta a socá-lo, e ainda o expulsa de casa.