A segunda fase da novela "Além do Tempo" se aproxima da reta final e nos próximos capítulos da trama virão cenas de fortes emoções. Depois da descoberta de Lívia (Alinne Moraes) de que é neta de Vitória (Irene Ravache), será a vez de Alberto (Juca de Oliveira) revelar para a ex-mulher que sua filha não morreu. A mãe de Emília (Ana Beatriz Nogueira) fica transtornada ao saber que foi enganada durante tantos anos e o expulsa de sua casa. Confira as fotos em nossa galeria!
Se sentindo culpado pela mentira que inventou para fazer Vitória sofrer, Alberto conta com a juda de Ariel (Michel Melamed) para ira até a casa em que ela está morando. Quando abre a porta, a última pessoa que a senhora espera ver está diante dela: o ex-marido, em sua cadeira de rodas. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (25).
"Não pode ser...Alberto?", exclama Vitória, totalmente chocada ao vê-lo. O italiano, ainda apaixonado pela mãe de sua filha, a elogia, com a voz embargada e trêmula. "Olha o que o tempo fez comigo, Vitória... você continua linda como antes... Dio Mio...sonhei tanto com esse momento, Vitória...tanto...!", diz.
Vitória coloca Alberto para fora
Enquanto Vitória insiste em pedir perdão por tê-lo abandonado junto filha para fugir com um amante, Alberto cria coragem e confessa que cometeu um pecado muito mais grave que o dela, no passado, e afirma lhe deve desculpas por tudo. "Que pecado, Alberto? Pois se fui eu que deixei minha filhinha morrer... longe de mim", ela vai dizendo, até ser interrompida.
"A Mili não morreu! Nossa filha não morreu... Vitória, eu menti pra você, eu menti!", conta Alberto. A princípio a cunhada de Zilda (Nívea Maria) não acredita no que ouve, mas quando se dá conta de que foi realmente enganada, ela fica transtornada e o expulsa de lá. O próximo embate será quando a própria Emília resolver revelar à mãe que ela é a pequena "Mili". Vitória implorará o perdão da filha, mas tudo que a empresária quer é se vingar dela.
(Por Samyta Nunes)