Na novela "Além da Ilusão", que estreia nesta segunda-feira (7), Elisa (Larissa Manoela) vai perder a virgindade com Davi (Rafael Vitti), porém a mocinha e o mágico acabam flagrados pelo pai dela, Matias (Antonio Calloni). Revoltado, o juiz humilha a garota: "Minha filha desonrada, estragada para sempre!". Essas cenas vão ao ar nesta primeira semana da nova trama das seis.
Davi vai conhecer Elisa na festa de 18 anos da jovem e logo os mocinhos se apaixonam. A atração é tão fatal que a primogênita do juiz passa a encarar um dilema para viver seu amor com o ilusionista, e proibida pelo pai de ver o mágico ganha ajuda de Augusta (Olívia Araújo) para se encontrar às escondidas com o rapaz. Em um desses encontros, Davi a aconselha a não viajar para o Rio de Janeiro com ele.
"Não chora. Pra mim também é difícil essa separação. Mas não pode ir comigo. Seu pai botaria a polícia atrás de nós", crava o rapaz, antecipa o colunista Daniel Castro. Mas Elisa vai insistir: "Tem que haver um jeito. Quem sabe se a gente se casar? Vou como esposa, e ele não poderia mais mandar em mim. Meu pai, sempre meu pai... Ah, Davi, não importa o que ele diga ou pense, eu já me considero sua mulher".
Em seguida, a irmã de Isadora (Sofia Budke nessa primeira fase) beija o ilusionista e em seguida faz sexo com ele. "Nunca me senti tão viva em toda a minha vida. Sabe, Davi, até outro dia eu não sabia o que era o amor", fala, romântica, a herdeira também de Violeta (Malu Galli).
"Minha irmã Dorinha é quem me disse: o amor acontece quando a gente olha para uma pessoa e nosso coração bate tão forte que mal conseguimos respirar. Não sei de onde ela tirou isso, mas é a mais pura verdade, porque foi assim que me senti quando te vi pela primeira vez: sem ar", acrescenta a herdeira do juiz.
Porém, o momento de romantismo acaba com a chegada de Matias, que fica furioso. "Não diga nada e se vista! Agora!", exige. Davi até tenta argumentar, mas é em vão. "Eu gostaria que o senhor soubesse que eu amo a sua filha e quero me casar com ela", fala o rapaz da cartola, a ser condenado pela morte de Elisa.
"Só por cima do meu cadáver, seu desgraçado!", brada, completando: "Jamais vou aceitar que você se amasie com esse patife! Um gatuno que só quer se aproveitar de você. Pelo visto, conseguiu! Minha filha desonrada, estragada para sempre!".