Davi Brito está envolvido em mais uma polêmica. O campeão do "BBB 24" tem sido acusado de mentir para dispensar Tamires Assis, com quem viveu um affair nas últimas semanas. Tudo isso porque ele pegou uma foto do Google para alegar que estava com febre e pedir que ela voltasse para a casa. A moça estava em uma conexão rumo a Salvador quando recebeu o pedido.
Agora, outro detalhe da história intrigou os internautas: horas depois de alegar doença, Davi foi visto em um shopping de Salvador. Segundo relatos nas redes sociais, o baiano compareceu ao SAC do local nesta quarta-feira (17).
Chateada com o "bolo", Tamires disse que Davi alegou que passou mal por ter fechado o braço inteiro com tatuagens no começo da semana. Ela afirma ter recebido a mesma foto que o rapaz pegou do Google.
"Na conversa, ele me disse que vai ter que fazer um raio-X da cabeça porque está com muita dor e no braço, falando que a tatuagem atingiu a carne. A questão não foi a febre, foi ele não permitir que eu fosse. Eu tentei ajudá-lo, mas ele falou que eu preciso respeitar", lamentou Tamires, em entrevista ao Gshow.
No X, antigo Twitter, a melhora súbita de Davi virou chacota entre seguidores da página Choquei, que repercutiu o flagra no shopping. "Parece eu mandando atestado para a empresa", brincou um internauta. "Só pode ser Deus operando milagres (risos)", debochou um perfil. "Ele não dá uma dentro", cutucou um usuário.
Em seu perfil do Instagram, Davi não escondeu que passou o dia fora de casa e disse ter feito compras e exames. "Que dia, hein? Graças a Deus acabou. Dia muito cansativo hoje. Fiz compras, estava fazendo compras hoje, pneu furou no meio da estrada indo pra casa. Muita correria. Fui ao hospital fazer alguns exames, graças a Deus tudo bem. Médico falou que está tudo certo", afirmou.