Davi (Rafael Vitti) vai chantagear Joaquim (Danilo Mesquita) no capítulo da novela "Além da Ilusão" desta quinta-feira (30) após encontrar documentos que incriminam o arquirrival. Cúmplice de uma nova tentativa de abuso sexual contra Isadora (Larissa Manoela), o vilão montou uma empresa de fachada para roubar a Tecelagem Tropical.
Além disso, o mocinho acha ainda papéis que indicam depósitos para Fátima (Patricia Pinho), que é inocente. Segundo o site da novela das nove, Davi vai procurar a mãe de criação de Olívia (Debora Ozório) para tirar a história a limpo. É assim que o mágico descobre que a mulher perdeu seus documentos.
É o suficiente para o mocinho, vítima de séria acusação de Joaquim, conclui que Joaquim colocou uma foto de Úrsula (Barbara Paz) na identidade de Fátima. Disposto a ter uma prova da inocência da mulher, ele coloca mais um de seus disfarces e revista a casa de Eugênio (Marcello Novaes) padrinho de Joaquim.
+ novela 'Além da Ilusão': Olívia leva tiro em manifestação e Tenório é surpreendido após ser preso
Para isso, ele se disfarçará de policial e irá revirar a casa de Eugênio atrás do tal documento. E não é que ele vai achar?! Escondida atrás de um porta-retratos estará a identidade de Fátima com a foto de Úrsula, como ele suspeitou.
Claro que o ex-noivo de Isadora acha as provas e logo vai para a sala do rival na empresa. "Invadiu minha sala, gabiru?", questiona o crápula na novela das seis. "Você foi muito esperto em usar o documento da dona Fátima para abrir uma empresa de fachada. Mas agora se lascou. Te peguei no pulo, gatuno", responde, direto, o mocinho.
O filho de Úrsula leva um choque, porém tenta sair por cima. "Vai me delatar? Pense bem, meu padrinho não acreditaria", diz Joaquim, que toma medida extrema contra Davi nas últimas semanas da novela de época de Alessandra Poggi.
Só que o mágico tenta reverter a situação a seu favor. Eu tenho provas. Você vai me obedecer direitinho e vai terminar o noivado com a Isadora. Ou eu te entrego pros patrões e pra polícia", determina.