Isadora (Larissa Manoela) quase será vítima de um novo abuso sexual na reta final da novela "Além da Ilusão". Após escapar de Nelsinho (Johnny Massaro), a modista quase é violentada por um homem contratado por Joaquim (Danilo Mesquita). Essas cenas vão ao ar na semana que vem na novela das seis, que chega ao fim dia 19 de agosto.
Essa é mais uma parte do plano do vilão para conseguir convencer Isadora a se casar com ele, o que acaba acontecendo na novela de Alessandra Poggi. E quanto estiver a sós no seu ateliê, a filha de Matias (Antonio Calloni) é surpreendida pelo homem misterioso.
O vilão, cúmplice de Joaquim, já chega avançando na modista. "Me dá um beijo, vai. Não banca a difícil. O Nelsinho me disse que você é fácil de amansar", dispara o cretino. "Vocês garotas são muito engraçadas. Se deitam com um, se deitam com outro, e depois ficam se fazendo de santinhas! Polacas sem-vergonha!", provoca.
+ reta final da novela 'Além da Ilusão': visita inesperada surpreende Tenório na cadeia e o ex-padre exige sua parte em herança
A filha de Violeta (Malu Galli) só consegue escapar do abusador graças a Davi (Rafael Vitti), mais uma vez. Prestes a ser desmascarado por Joaquim e receber dele uma grave acusação, o ilusionista se atraca com o bandido, agarrando-o pelo colarinho.
"Covarde desgraçado! Banca o valente agora que eu te arrebento, malandro!", exige o mocinho, condenado de maneira injusta pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela). Porém, o abusador consegue escapar, o que vai deixar Joaquim irritado.
"Então Isadora sentiu novamente o gostinho amargo da má reputação", diz Úrsula (Bárbara Paz) certa que o plano do filho foi até o fim. "E o desgraçado do gabiru bancou o herói no meu lugar. Impressionante como tem sorte o safado! Isadora é tinhosa. Mesmo mal falada, vai teimar em abrir o ateliê", fala, irritado, o bandido.
Após "Além da Ilusão", a Globo põe no ar a partir de 22 de agosto a novela "Mar do Sertão', que reúne nomes como Renato Góes e Enrique Diaz.