Depois de surpreender Romero (Alexandre Nero), Kiki (Deborah Evelyn), que estava desaparecida por 15 anos, se revolta com situação em que vive e decide denunciar, Gibson (José de Abreu), o Pai da Facção. A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo".
Tudo acontece quando empresário que já tramou a morte de Orlando, seu genro, manda seus campangas sumirem, com Aninha (Letícia Braga), filha de Kiki, e portanto, sua neta. A herdeira entra em surto, foge do cativeiro e procura Romero, que está pensando na possibilidade de morar no Morro da Macaca.
"Romero, eu quero denunciar a facção, eu topo denunciar o meu pai", dirá a moça, sem nem desconfiar que o ex ainda faz parte da quadrilha e que fez um acordo milionário com Gibson para manter segredo sobre suas atividades.
Romero mente para Kiki
Com medo de ser descoberto, o ex-vereador, que vai usar Tóia em tráfico de armas, perguntará como a filha de Nora (Renata Sorrah) conseguiu fugir. "Eu não aguentei, Romero! O Gibson fez o Zé Maria mandar a Aninha para longe! Meu pai arrancou a minha filha de mim e o Zé Maria ajudou, ele obedeceu essa ordem nojenta! Eu não consigo viver longe da minha filha! Me ajuda! Diz para mim, você conseguiu juntar aquelas provas, as provas para acabar a facção? Está com alguma coisa aí que pode derrubar o meu pai?", pergunta
Sem saber o que fazer, Romero mentirá para Kiki ao dizer que está seguindo Gibson. Ela se mostrará orgulhosa do ex. "Estou orgulhosa de você, Romero! Eu nunca pensei que você fosse capaz de se regenerar, nossa, e ainda por cima arrumar coragem para peitar o meu pai, enfrentar a facção! Antes você era o pior dos pecadores e agora você passou para o lado do bem - dirá ela, deixando o ex ainda mais incomodado e confuso sobre o que fazer".
(Por Carmen Lúcia)