Após ser levada ao cativeiro mais uma vez, Kiki (Deborah Evelyn) fica perto de ser salva de mais um sequestro nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo". Tudo porque Juliano (Cauã Reymond) fica próximo de descobrir que ela está viva. Iraque (Danilo Ferreira) vê Zé Maria (Tony Ramos) deixando o Morro da Macaca e avisa o lutador, que pega a moto do amigo emprestada e segue o táxi em que o pai está.
Segundo a coluna Telinha do jornal "Extra", Zé Maria, o atual tio, vai para a casa que serve de cativeiro para Kiki e do lado de fora, Juliano, sem saber quem está lá dentro, observa atentamente os passos do bandido e tira fotos da residência. Mas, Zé é esperto e percebe que tem alguém atrás dele e despista o lutador.
Seguro de que deseja colocar o pai atrás das grades, Juliano procura Dante (Marco Pigossi) e entrega pra ele o endereço da casa. Os capangas de Gibson (José de Abreu) - pai da organização criminosa, no entanto, conseguem levar Kiki para outro lugar sem que o policial descubra toda a verdade sobre quem está no cativeiro.
Zé trai a facção após ser humilhado pelo Pai
Nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo", Gibson vai anunciar a morte de Juliano e deixa Zé Maria com muita raiva. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", tudo acontece quando Kiki volta ao seu cativeiro e pede ao pai que faça o Tio ficar longe dela e da filha. O Pai encontra Zé e dá uma bronca: "Você foi um incompetente. Eu tive muita paciência, Zé, muita! Aceitei proteger aquele seu filho lutador que só me trouxe problemas! Agora vai, faz suas trouxas e se manda daqui".
Em seguida, ele faz de tudo para tentar encontrar a mãe de sua filha. Ao conseguir um contato, o bandido pede para os dois fugirem e diz que vai sair da facção. Kiki gosta da ideia e Zé promete voltar para pegá-la.
Durante um novo encontro com o chefe da facção, ele é avisado sobre o anúncio da morte do ex-lutador. Zé tenta interceder, mas, diante dos argumentos do Pai, finge concordar com a decisão. O vilão, então, procura o filho e avisa que Juliano está jurado de morte.
(Por Patrícia Dias)