Após ter passado mais de 10 anos trancada num cativeiro, Kiki (Deborah Evelyn) vai reviver esse pesadelo nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo" . Por causa de uma desconfiança da professora de Aninha (Letícia Braga), Gibson (José De Abreu) decide mandar a neta para uma fazenda distante e ordena que Zé Maria (Tony Ramos) prenda novamente a mulher no quartinho. Depois que a filha é levada, a ex de Romero (Alexandre Nero) ameaça denunciar o pai e a facção para a imprensa.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando uma professora de Aninha vai à casa de Kiki para saber por que ela nunca foi à escola da filha, depois que a menina comenta que a mãe vive numa jaula. Em seguida, a loira se recusa a receber o pai em uma de suas visitas, e Zé Maria avisa Gibson que a tal professora, desconfiada, ameaçou denunciar o caso. Diante disso, o chefe da organização criminosa então ordena: "Você sabe que essa criança já cresceu e que se continuar aqui ela vai dar com a língua nos dentes! A menina tem que ser mandada para longe. Você vai ter que segurar a Kiki. Se precisar, mete ela no quartinho, de novo".
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 8 de janeiro, Zé manda a mãe da criança sair para lhe comprar um antiácido e durante sua ausência entrega Aninha a uma mulher acompanhada de capangas da facção, para ser levada para uma fazenda. "Você sempre diz que quer ter amiguinhos pra brincar em casa com você, né? Pois a tia vai te levar pra um lugar bem bonito, cheio de criança", ele diz à filha, e também promete que Kiki vai encontrá-la lá.
Kiki ameaça denunciar a facção para imprensa
Quando Kiki chega em casa, Zé revela que Aninha foi mandada para uma fazenda do Pai e que ela poderá ir viver lá com a filha. A dona de casa se revolta: "Eu exijo que você traga a nossa filha de volta para casa, agora, Zé! Você não tinha o direito de fazer isso comigo! Você e o meu pai me sequestraram, já acabaram com a minha vida uma vez, agora querem acabar comigo de novo? Você é um monstro, Zé! Um monstro! O Romero é que estava certo".
O bandido argumenta, dizendo que tudo pode acabar mal porque ela é a filha desaparecida de um milionário. "E é assim que você acha que é certo? É assim que você faz? Simplesmente sequestra a minha filha, tira ela de mim sem avisar! Como é que você quer que eu reaja? Maldito, desgraçado! Você é e vai continuar sendo o meu carcereiro. O meu pai não quer que eu seja feliz! O meu pai quer é me enterrar num fim de mundo para sempre, mas eu não vou!", ela rebate.
Kiki ameaça procurar um jornal, se a filha não for trazida de volta. "Contar tudo que eu sei sobre o meu pai, sobre você! Eu vou contar tudo que aconteceu comigo". Ele então finge que concorda e afirma que vai ligar para Gibson, porém tira do bolso um lenço embebido em sonífero e coloca no nariz dela. Inconsciente, a irmã de Nelita (Bárbara Paz) é levada de volta para o cativeiro, onde ficará trancafiada.
(Por Samyta Nunes)