Após a morte de Élio (João Campos), Tiago (Humberto Carrão) desconfiará que Marina (Alice Wegmann) sabe a identidade de quem mandou matar o jornalista em "A Lei do Amor". O empresário pressionará a massagista e vai acusá-la de acobertar o verdadeiro assassino por causa de sua aproximação com Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer). Os dois vão discutir feio e a estudante será defendida por Flávia (Maria Flor ).
Marina decidirá visitar a mansão dos Leitão após a morte de Élio, mas não será bem recebida por Ana Luiza (Bianca Müller), que descobrirá que a mãe foi morta por Mág. "Eu vi na TV o que aconteceu com o Elio. Sinto muito, viu?", dirá a massagista. "Sente muito e daí?", rebaterá Analu.
A jovem se defenderá: "E daí eu que gostaria de ter sido amiga do Elio. Dava pra ver que ele era um cara do bem. Pena que a nossa relação sempre foi tensa, por causa da história da Isabela! Uma vez ele marcou uma massagem, só pra me roubar um fio de cabelo para o exame de DNA".
Tiago resolverá confrontar o motivo de Marina ter ficado tão abalada com a morte de Élio e dirá que ela deve saber quem foi responsável pela morte do rapaz. "Jura que você sente muito? Mesmo? Aproveita que você está aqui e conta tudo o que você sabe! Você não virou amiguinha da minha avó e do Tião Bezerra? Então conta o que você sabe sobre o assassinato do Élio".
Flávia ficará ao lado da massagista: "Deixa de ser ridículo! Não é porque a Marina faz massagem na sua avó que ela sabe quem matou o Elio".
Irritada com a pressão do empresário, a massagista deixará a mansão da família. "Não me ofenda achando que sou cúmplice do Tião e da tua avó! E não use a morte do Elio pra descontar em cima de mim! Desculpa. Se eu soubesse que ia dar nisso, não tinha vindo aqui. Com licença".
(Por Tatiana Mariano)