Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai propor aliança a Ciro (Thiago Lacerda) na novela "A Lei do Amor" para que os dois consigam colocar Mág (Vera Holtz) atrás das grades. Segundo o colunista Daniel Castro, ele deixará de lado suas diferenças com o ex-marido de Vitória (Camila Morgado) - a quem o vilão, humilhado, pedirá dinheiro -, o velejador vai até a casa de Silvia (Regina Braga) e compartilha seu plano de vingança contra a responsável pela morte de Beth (Regiane Alves).
"Já soube que as provas que você conseguiu contra a Magnólia foram parar na mão do Tião Bezerra (José Mayer)", diz o homem que deixará Helô (Claudia Abreu) no Brasil para conhecer a filha em Luanda. "Estou te propondo uma aliança pra recuperar a gravação com a confissão da Magnólia! Não é isso que você quer e precisa? Eu também".
Ciro, então, pede que o ex-cunhado se sente e conte mais sobre sua armação, e o pai de Stelinha continua sua explicação: "Você não é inocente! Mas não é justo ir pra cadeia assumindo, além dos seus crimes, os crimes da Magnólia e ela continuar impune! Essa mulher tem mais contas a acertar com a Justiça do que você, começando pela morte da Beth".
Pedro explica que os dois precisam encontrar uma forma de recuperar o material comprometedor que está sob a posse de Tião. Porém, por conhecer as atitudes do maior criminoso da trama, Ciro não se mostra confiante sobre a execução plano. "Não quero te desanimar, mas é uma guerra perdida! A essa altura, o Tião se desfez da caneta e a gravação está na nuvem", afirma.
Insistindo em sua ideia, o mocinho garante que Tião deve ter guardado a caneta contendo a microcâmera em algum lugar de seu escritório. "O Tião pode até ter jogado na nuvem por segurança, mas ele gosta muito de coisas tangíveis, pra desfazer de uma prova material tão valiosa. Isso é um troféu, o Tião precisa ter ao alcance pra saborear a vitória! Ele deve ter guardado esse chip em algum lugar! A gente pode começar pelo escritório dele, por que não?", diz o filho de Fausto (Tarcísio Meira), uma das vítimas da maldade de Magnólia, antes de procurar a secretária do bandido para pedir sua ajuda.
(Por Carol Borges)