A novela "A Lei do Amor" está em sua reta final e os desfechos de alguns personagens começa a ser desenhado: é o caso de Jéssica (Marcella Rica) e Bruno (Armando Babaioff). A filha de Salete (Claudia Raia) até dispensou o médico quando ele voltou para a cidade por estar vivendo um romance com Antonio (Pierre Baitelli) mas decidiu voltar atrás e não só reatou o relacionamento com Bruno, como já aceitou seu pedido de casamento.
No capítulo desta quarta-feira (15), a gerente do posto de gasolina vai aceitar embarcar para o exterior com o noivo. E depois, eles sobem ao altar com a benção de Zuza (Ana Rosa) e Salete. Antonio, por sua vez, está determinado a reconquistar Letícia (Isabella Santoni). O casal, que tem a torcida da intérprete da filha de Helô (Claudia Abreu) vai se reaproximar durante o tratamento do câncer da jovem.
Depois de ser flagrada junto com Tiago (Humberto Carrão) por Letícia em Curitiba, Marina (Alice Wegmann) decide fazer uma proposta ao neto de Magnólia (Vera Holtz . "Que tal a gente se considerar oficialmente namorados?", vai sugerir a sósia de Isabela (Alice Wegmann). Tiago, então fica incrédulo com a novidade: "Você? Querendo namorar oficialmente?". Marina então o rebate: "E por que não? Já fomos estranhos, inimigos, amantes, amigos. Só sobrou a gente ser namorados". Mas o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) não se mostra favorável ao novo relacionamento, uma vez que a ex-mulher está correndo risco de morte. "Com a Letícia cada vez pior, seria uma tremenda falta de sensibilidade a gente aparecer agora de mão dada, dizendo: 'Oi, gente, estamos juntos!'", opina ele. Contrariada, ela retruca: "Mas não foi a própria Letícia que disse pra você me assumir?". Irritado, ele chama a massagista de egoísta e pede um tempo para ela. "Pra que toda essa pressa? Vamos esperar a Helô ter o filho (que a princípio é o doador de medula para Letícia), a Lê se salvar e ficar bem! E aí a gente assume o namoro", explica o herdeiro dos Leitão.
(Por Marilise Gomes)