Depois de dois meses "sumido", Bruno (Armando Babaioff) reaparecerá em "A Lei do Amor". O filho de Zuza (Ana Rosa) tentará reatar o namoro com Jéssica (Marcella Rica), mas acabará levando um fora. A jovem, que estará namorando Antônio (Pierre Baitelli), dirá que "a fila andou". No entanto, ela não estará ciente da aproximação do estudante com Letícia (Isabella Santoni), após a volta do câncer da filha de Helô (Cláudia Abreu).
A filha de Salete (Claudia Raia), recém-eleita prefeita, ficará surpresa ao encontrar o antigo namorado no posto de gasolina. "Vim ver você! Pensei em você e em nós o tempo todo. Muitas vezes tive vontade de ligar, mas me segurei. Eu precisava saber até que ponto eu te amava e sentia tua falta. A nossa história acabou mesmo, você tem razão. Mas cheguei à conclusão que está na hora da gente começar outra. Zerada. Estou morrendo de saudades! Você é muito mais importante pra mim do que eu imaginava! Descobri o quanto te amo, resolvi vir te pedir perdão e fazer você voltar pra mim", dirá, segundo informações do jornalista Daniel Castro, do site "Notícias da TV".
A comerciante repreenderá Bruno por ter ficado meses sem dar notícias e decretará: "A fila andou, meu querido". "Qual a surpresa? Estava se achando inesquecível? Eu estou louca pelo Antonio! E a gente é muito feliz junto! Agora é melhor você se mandar que o Antonio é bravo!", acrescentará.
As cenas estão previstas para irem ao ar em 16 de março de 2017.
Depois de matar Élio, Mág (Vera Holtz) será presa depois de o vídeo do assassinato cair nas mãos do delegado Celso (Marcelo Várzea). A vilã ainda tentará fugir do cerco da polícia se vestindo de faxineira, mas será descoberta por Pedro (Reynaldo Gianecchini). "Belo disfarce. Pena que não deu certo. A senhora está presa pelo assassinato de Elio Bataglia", decretará o delegado.
(Por Tatiana Mariano)