Marina (Alice Wegmann) vai levar um fora de Tiago (Humberto Carrão) na última semana da novela "A Lei do Amor" quando pedir para o ex-marido de Letícia (Isabella Santoni) assumir seu namoro com ela. A essa altura, a filha de Helô (Claudia Abreu) já terá perdoado o gerente pela traição e, nas palavras da mãe, agindo como se estivesse se despedindo da vida. "Chega. Eu não quero brigar. Chega de jogo", aponta Tiago para a massigista, acusando-a de ser insensível, em cena prevista para ir ao ar no dia 27.
A sósia de Isabela (Alice Wegmann), supostamente desaparecida durante atentado em alto-mar, volta a fazer sexo com o neto de Mág (Vera Holtz) e após a transa propõe que eles assumam a relação. "Que tal a gente se considerar oficialmente namorados?", sugere Marina. "Você? Querendo namorar oficialmente?", questiona Tiago, surpreso. "E por que não? Já fomos estranhos, inimigos, amantes, amigos. Só sobrou a gente ser namorados", dispara a massagista citando quando os dois tiveram um relacionamento extraconjugal, flagrado por Letícia durante viagem a Curitiba.
O pedido de Marina faz Tiago balançar, mas o gerente lembra que a ex-mulher corre risco de morte pela volta do câncer. "Com a Letícia cada vez pior, seria uma tremenda falta de sensibilidade a gente aparecer agora de mão dada, dizendo: 'Oi, gente, estamos juntos!'", aponta. Mas a massagista lembra ao rapaz uma fala da filha de Helô. "Mas não foi a própria Letícia que disse pra você me assumir?", retruca, de forma contrariada. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (15).
O neto de Mág pede, então, para Marina, que já sugeriu gravar sexo com o namorado, esperar as coisas se resolverem. "Pra que toda essa pressa? Vamos esperar a Helô ter o filho (que a princípio é o doador de medula para Letícia), a Lê se salvar e ficar bem! E aí a gente assume o namoro", argumenta o rapaz. "Mas nossa felicidade não pode ficar dependendo dos outros", responde a massagista, irritando o gerente. "Que coisa mais egoísta! Onde está sua sensibilidade", rebate Tiago dando início a uma discussão.
Em seguida, a massagista lembra que a filha da galerista pode morrer. "Olha aqui, a Letícia tanto pode sair dessa como não sair. E aí, o que você vai fazer? Vai morrer de culpa e me culpar também? E depois me dispensar pra se sentir melhor?", dispara. Nesse momento, o gerente diz que não quer briga e irrita a namorada. Marina alega, então, que só quer deixar as coisas claras entre eles. E Tiago encerra a conversa dizendo que vai assumir o relacionamento só depois que a ex-mulher, cada vez mais próxima de Antonio (Pierre Baitelli), melhorar de saúde.
(Por Guilherme Guidorizzi)