Letícia (Isabella Santoni) vai pedir a separação e travar a maior briga com Tiago (Humberto Carrão) e Marina (Alice Wegmann) ao descobrir uma nova traição do marido na novela "A Lei do Amor". Tudo começa quando a jovem fica sabendo que a massagista, assim como o marido, acabou viajando para o sul do país e logo fica desconfiada com a situação. Segundo informação publicada pela colunista Patrícia Kogut, a filha de Helô, intrigada, decide viajar atrás do herdeiro dos Leitão para descobrir se o empresário e a funcionária do SPA estariam mesmo se encontrando na cidade.
Ao se deparar com Tiago no hotel em que estará hospedado, Letícia ameaça subir até o seu apartamento, mas o marido logo despista e a convida para comer alguma coisa, enquanto Marina está tomando banho de piscina. O neto de Magnólia consegue convencer a mulher e, do restaurante, manda um recado para a sósia de Isabela e pede que a jovem corra para retirar os seus pertences do quarto, já que ambos terão passado nove dias juntos. Mas a Marina acaba falhando e deixando um sutiã ao lado da cama do sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini).
Assim que o casal retorna ao quarto, não demora muito para Letícia, que já havia flagrado o Marido beijando Isabela, descobrir a peça íntima de Marina. "Você passou a semana toda aqui com a Marina, não foi? Confessa!", dispara a filha adotiva de Tião (José Mayer). "Não foi programado! Eu vim para Curitiba para participar da feira têxtil. E aí a Marina apareceu", responde Tiago, que logo se justifica: "Estava decidido a dizer toda a verdade quando voltasse para São Paulo, juro. Mas, como você veio, já ia te contar agora, porque não iria aguentar esperar.", revela.
Desconcertado, o jovem, que já revelou medo de enlouquecer por conta de Marina, tenta explicar para Letícia sobre os seus sentimentos por Marina: "Desde que essa mulher apareceu, ela me tirou a paz, me tirou do eixo, me desestabilizou", assume. Mas ela se revolta: "Te tirou do eixo porque você nunca conseguiu esquecer a Isabela. Continua apaixonado, e essa garota é o clone dela". Tiago, então, assume o erro: "Eu não sei que nome dar a isso, mas não consigo me livrar dela. A Marina exerce um fascínio diabólico sobre mim! Eu confesso que fiquei com ela todos esses dias. Eu fui infiel, desleal, um grande canalha, e assumo! O que eu fiz tem desculpa, mas não tem perdão", completa.
Letícia, então, começa a procurar Marina no hotel, até dar de cara com a massagista e não pensar duas vezes em partir para cima da garota com um tapa. Ao chegar em casa, a filha de Helô arruma as malas do marido e anuncia: "A gente não tem mais nada pra dizer um pro outro, Tiago. Eu quero o divórcio! O nosso casamento acabou", finaliza.