Magnólia (Vera Holtz) terá mais um motivo para ir para a cadeia nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Na sequência que vai ao ar a partir do dia 27, a megera terá um surto ao ver o marido, Tião, (José Mayer) se deitar com uma prostituta, logo após se casar com o vilão em uma cerimônia para apenas dois convidados. Indignada, a matriarca da família Leitão partirá para cima do pai de criação de Letícia (Isabella Santoni) com uma faca, enquanto a garota de programa, Aline (Arianne Botelho), assiste tudo. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, após presenciar a cena, a jovem então passará a ameaçar constantemente a megera, que precisará abrir mão de uma boa quantia em dinheiro para não ir parar atrás das grades.
Tudo começa quando Mag, que vai protagonizar uma maratona de sexo com Tião, se recusa a ir para a cama com o marido durante a lua de mel do casal. Revoltado com a situação, o ex-oleiro contrata uma prostituta e se deita com ela, fazendo com que a atual mulher ouça os gemidos da relação do outro quarto. A matriarca dos Leitão, então, trava uma briga corporal com o ex de Helô (Claudia Abreu), chega a ameaçar Aline, mas acaba atingindo o executivo com uma faca. No hospital, Mag alega que Tião tenha sofrido um acidente doméstico, mas, garantindo ter visto todo o crime, Aline começa a exigir uma fortuna para não entregar a vilã à polícia.
Durante a investigação sobre o crime, a filha de Misael (Tuca Andrada) mente para o delegado Elio (João Campos) e afirma não ter visto nada. Mas não demora muito para a ex-funcionária de Mag, que chegou a ser desmascarada por Luciane (Grazi Massafera), bater na porta da megera e revelar a sua chantagem: "Você é muito cara de pau! O que veio fazer aqui?", grita a mulher de Tião. "Só dizer pra senhora que a imprensa está no meu pé pra saber o que eu que vi aqui ontem à noite. E o meu silêncio tem preço. A senhora agora é bilionária", dispara a prostituta. "Quer alguma coisa? Leva um quadro, eles valem uma nota! Pega aí o que você quiser e depois se acerte com o Tião", responde a madame, que afirma não ter mais nenhum dinheiro.
Mas a chantagem não para por aí. "Não me trata como se eu fosse cretina, porque não sou mais aquela tonta que trabalhava pra senhora! O porteiro lá embaixo me conhece! E, se a imprensa já chegou até mim, é uma questão de tempo até a polícia me localizar", dispara Aline. "E quem vai acreditar na palavra de uma pistoleirazinha?", indagará Mag. "A senhora é pior que eu, e no seu lugar entrava num acordo com a 'pistoleirazinha'. Eu posso contar pra todo mundo que era a mim que a senhora queria matar, viu?", ameaça a ex-secretária, mas Mág logo trata de expulsá-la da casa do marido.
Mas a atitude de Aline, que corre para o hospital onde Tião está se recuperando, faz a matriarca refletir: "Acho que exagerei! Melhor não subestimar essa piranhazinha", conclui a megera, que a essa altura já terá se arrependido de expulsar a jovem daquela maneira.
(Por Bianca Venturotti)