Mág (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) vão viver um novo dia de sexo selvagem na novela "A Lei do Amor". A mulher que irá se casar em uma cerimônia para apenas dois convidados será feita de submissa - com direito a andar com os joelhos no chão - pelo vilão. O plano de sedução começa a surtir efeitos quando a viúva de Fausto (Tarcísio Meira) se mostra balançada pelos sentimentos sobre o noivo. As informações sobre as cenas previstas para irem ao no dia 16 de fevereiro são do colunista Daniel Castro.
Tudo começa quando Mág, usando uma camisola sexy e deitada na cama do futuro marido - a quem irá esfaquear no futuro -, o espera na hora do almoço. "Estava te esperando, Tião. Está com fome, meu bem? Vem, que eu vou te dar um bom motivo para você vir todos os dias almoçar em casa", provoca a mãe de Vitória (Camila Morgado), antes de ser controlada pelo banqueiro, que a faz rastejar e tirar os sapatos dos pés dele.
Mesmo relutante e discutindo com o homem que a ameaçou, Magnólia atende aos seus caprichos e acaba recebendo uma massagem cheia de beijos pelo corpo como recompensa. Depois do sexo, ela chama de cachorro e bandido seu cúmplice, que a responde: "Adoro quando você me xinga desse jeito. Você tem o mesmo fogo de 40 anos atrás! Agora olha pra mim e diz que não sentiu nada. Eu te deixo louca, Mág. E é isso o que mais te apavora, não é?" Os dois voltam às cenas quentes, mas Tião interrompe, prometendo continuar o que parou mais tarde: "Preciso voltar a trabalhar. E você, minha onça brava, me espera que hoje à noite tem mais".
Tentando negar os sentimentos que têm surgido sobre Tião, Mág declara para si mesma depois que o empresário deixa a casa: "Eu não posso gostar desse homem, não posso. É nojo o que sinto por ele, nojo". Mas ela não consegue resistir quando, após chegar do trabalho, Tião volta a provocá-la: apesar da agressividade nas respostas, ela acaba cedendo novamente ao desejo que sente por ele.
"Não sou sua gueixa pra ficar à mercê dos seus caprichos. As coisas não acontecem só quando você quer! Tem que ser quando eu quero também", fala Mág para o noivo ao ser criticada por não estar à sua espera no quarto. O ex-peão continua a instigá-la e fala, dando leves mordidas em seu pescoço: "E agora, você não quer? Quer, sim! Eu sinto a tua carne vibrar quando você encosta em mim! Pro quarto! Agora! Eu disse agora, sua gatona brava".
(Por Carol Borges)