Régis (Reynaldo Gianecchini) fracassa ao tentar o perdão de Maria da Paz (Juliana Paes) na novela "A Dona do Pedaço". Baleado pela boleira, o playboy propõe ajuda financeira para a mãe de Josiane (Agatha Moreira) se reerguer em troca deles reatarem o casamento. "Não quero você", sentencia Maria, vítima de novo golpe da filha vilã, em cena prevista para ir ao ar dia 2 de setembro, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (21). Quando fica sabendo que a protagonista da trama das nove voltou a vender bolo nas ruas, Régis, já recuperado do tiro que levou, vai atrás dela. "Régis, eu tou cansada, não quero perder tempo com você. Dá licença", diz Maria. "Quero provar que te amo", retruca o rival de Amadeu (Marcos Palmeira).
Mas Maria rejeita o ex. "Se me amasse, não tinha feito o que fez. Ó eu aqui, Régis, vendendo bolo na rua. Era dona de uma fábrica, e tou aqui vendendo bolo... Tenho orgulho de vender bolo. Mas eu tava em outra situação... Perdi tudo por conta das suas tramoias com a Josiane", dispara ela, citando a filha, em quem já deu uma surra ao descobrir suas armações. Só que o playboy se mostra disposto a reconquistá-la. "Eu ainda tenho a importadora de vinhos. Foi você que comprou. Eu vendo. Dou o dinheiro pra você", afirma. "Eu te pedi dinheiro?", rebate Maria, que terá um encontro inesperado com Joana, sua suposta filha biológica.
No entanto, o playboy não desiste: "Eu vendo, com o dinheiro cê pode montar uma lojinha de bolos... Pode ficar numa situação melhor". E o trambiqueiro assente: "É o que mais quero, Maria da Paz. Eu vendo a loja, cê monta uma loja de bolos... E a gente fica junto". Só que a protagonista é enfática. "Negativo. Essa condição eu não aceito, Régis. Engole a loja. Eu não quero você, como é que se diz, nem pintado de ouro. Fica com a loja, que eu fico com a minha vida aqui. Longe de você", encerra.
Já na outra ponta do folhetim das nove, Fabiana (Nathalia Dill) após tomar a fábrica de bolos de Jô e ver seu namoro com Rock (Caio Castro) chegar ao fim vai decidir se vingar. Por isso, ela revela para Cássia (Mel Maia) na frente de Agno (Malvino Salvador) que ele é gay, revoltando a garota. "Eu não tenho que compreender ninguém. Eu não quero um pai gay. Eu nunca vou te aceitar!", afirma a pré-adolescente, que resolve procurar uma namorada para o empresário.
Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Alberto demite Paloma e sua saúde piora e a costureira descobre o passado sujo do milionário
(Por Guilherme Guidorizzi)