Josiane (Agatha Moreira) vai passar por maus bocados na cadeia na reta final da novela "A Dona do Pedaço". Condenada pelo assassinato de Jardel (Duio Botta), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) se envolve em briga com outra detenta, que lhe esbofeteia. Isso tudo ocorre depois que a boleira se recusa a mentir no julgamento da influencer, mas ao ver o que espera pela filha acaba pedindo para ser presa durante um surto. As cenas são antecipadas pela colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra".
Presa desde que tentou matar Téo (Rainer Cadete) e agora condenada pela morte de Jardel, Jô não vai perder a pose e é isso que acaba causando a ira em Capitã (atriz não escalada), a chefe das detentas. Os tapas que levou da mãe vão ser café pequeno pelo que a presidiária vai fazer com ela. Após tomar uma bofetada, a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) pede por ajuda, irritando mais ainda a "colega" de cela. "Não grita socorro! Cala a boca e toma", ordena a Capitã dando uma surra na vilã. Nesse momento, Jô nota que o golpe levado custou caro demais. "Ai! Eu perdi um dente", diz, descontrolada, em cena da trama de Walcyr Carrasco, cujo último capítulo está previsto para ir ao ar dia 22 do mês que vem.
A vilã fica nas mãos de Capitã, que lhe manda contar que perdeu o dente após morder o dedo como forma de evitar ser morta. Não satisfeita, a chefe das detentas ainda "rebatiza" Jô, dizendo que a partir daí ela terá que ser chamada de Carniça. E não para por aí. A detenta percebe que a blogueira é de família rica e exige um celular. Jô tenta se livrar e alega que está sem falar com os pais. Porém Capitã não lhe dá ouvidos e ordena que ela arrume uma maneira para obter o telefone móvel. Depois de todo esse calvário, a influencer pede perdão para a mãe e se torna adepta da religião evangélica.
Também nos capítulos finais, a mimada vai ver Leandro (Guilherme Leicam) ser esfaqueado pelo pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) para tentar defender Merlin (Cadu Libonati), amigo dela. Depois disso e levar uma leve bronca do pai, Agno (Malvino Salvador), por ter tentado armar uma arapuca para o bandido, Cássia (Mel Maia) vai aceitar o namoro do pai com Leandro. "Queria te falar uma coisa, mas tenho vergonha. Eu queria dizer que eu fui péssima com você... Até mesmo quando me ajudou, naquela vez da mesada da mamãe. Eu devia ter sido mais grata", diz a adolescente.
Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma provoca melhoras em Alberto e Nana descobre traição do marido, Diogo
(Por Guilherme Guidorizzi)