Cássia (Mel Maia) vai se desculpar com Leandro (Guilherme Leicam) e aceitar a relação dele e de seu pai, Agno (Malvino Salvador) na reta final da novela "A Dona do Pedaço". A mimada recua nas suas atitudes homofóbicas quando o ex-matador acabar ferido quando enfrentar o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero). "Fui agressiva com você. Acho que tinha raiva porque meu pai tinha mentido pra mim... Mas eu peço desculpas... Desculpas por tudo que eu disse... Desculpas por ter te tratado tão mal... Eu fico feliz que meu pai tenha encontrado um sujeito legal como você", diz. As cenas vão ao ar no próximo dia 7, a três semanas do final da trama das nove, prevista para chegar ao fim dia 22. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (16).
Após conseguir espantar o pedófilo durante encontro em shopping, em cenas reescritas por conta da idade de Mel, Cássia fará de tudo para atrair Lauro e, assim provocar sua prisão. Nisso, a filha de Agno terá a ajuda dos amigos Merlin (Cadu Libonati) e Alba (Catarina de Carvalho), que consegue convencer o bandido a encontrá-la em um centro comercial. Quem terá papel fundamental na prisão de Lauro é o filho de Amadeu (Marcos Palmeira), Carlito (João Gabriel D'Aleluia), que relata ao pai o plano de Cássia. O ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes), por sua vez, conta tudo ao ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn).
No shopping, o pedófilo é perseguido e rendido por Leandro quando estiver com Merlin em seu poder. Ao soltar o garoto, o bandido ataca o namorado de Agno, o novo aliado de Jô (Agatha Moreira) contra Fabiana (Nathalia Dill), quando sente um revólver em suas costas, mas acaba ferido. O pai de Cássia logo acalma a menina dizendo que nem seu namorado e muito menos Lauro correm risco de morte. "Eu disse que a arma era minha. Vou levar um processo, mas não resultará em condenação expressiva. Mas o que me importa, Cássia, é você. Tem que ter mais juízo. Não pode correr riscos. Esse homem podia ter atacado vocês. Ou ferido seu amigo Merlin", aponta.
Cássia, então, se desculpa com o pai. "Não sou só seu pai. Sou seu amigo. Eu sei que ainda está magoada comigo, descobriu que sou gay da pior maneira possível. Por isso, não está disposta a se abrir, a falar. Cássia, ainda bem que o Carlito falou com o pai, o Amadeu, e ele me avisou, ainda bem que eu e o Leandro chegamos a tempo", responde o ex-marido de Lyris, que também se revoltou ao saber da homossexualidade do executivo. "Tem um caminhão de denúncias contra ele. A polícia já tinha vários casos com outras garotas muito piores do que o seu... Ele já era procurado. Havia até um retrato falado", completa.
Arrependida, a estudante afirma ser preciso visitar Leandro. E no encontro, a mimada se desculpa com o namorado do pai. "Eu queria te falar uma coisa, mas tenho vergonha. Eu queria dizer que eu fui péssima com você... Até mesmo quando me ajudou, naquela vez da mesada da mamãe. Eu devia ter sido mais grata", admite. Ainda se desculpando, a adolescente pede para o ex-matador ir jantar com sua família quando estiver recuperado. "Cê defendeu meu amigo, defendeu meu pai... Eu já sei de tudo... E família é assim, não é? Um sempre pode contar com o outro. Aceita, Leandro?", questiona, ouvindo "sim" para sua felicidade.
Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma recorre a Santa para decidir com quem deve ficar e saiba as emoções da semana que vem na trama das sete
(Por Guilherme Guidorizzi)