À espera do terceiro filho, Claudia Leitte falou sobre as mudanças na rotina provocadas pela gravidez de Bela. "Estou me sentindo mais forte, mais enérgica. Agora eu entrei no quarto mês. Os três primeiros meses foram bem puxado, muito enjoo e aquela coisa de ter que esconder... Eu recebendo 300 pessoas com perfumes diferentes no camarim, e eu abraçando todo mundo, passando meio mal (risos)", disse em entrevista à revista "Versar". Segundo a cantora, aumentar a família estava nos seus planos: "Programei ficar grávida até meado de novembro, porque depois seria arriscado por causa do Carnaval".
Claudia contou também que a mãe, Ilna, queria muito que a artista engravidasse de uma menina. "Minha mãe queria mais que eu. E isso, de uma certa forma, me fez pensar que queria uma menina, aí tentei algumas vezes, mas não rolou. Quando eu relaxei, veio a gravidez, a Bela, tudo junto", relatou a mulher do empresário Márcio Pedreira, com quem tem Rafael, de 6 anos, e Davi, de 9, cuja semelhança com a cantora impressiona internautas.
Para Claudia, a gestação não interfere nos planos de Carnaval. O Bloco Largadinho promete agitar os foliões em 2019 na folia do Carnaval. "Minhas duas outras gravidezes foram muito bem assistidas, e eu tenho um preparo que não é intensificado para o carnaval, é para a minha vida. Sou disciplinada, saudável, me alimento muito bem, e acho que vai ser um carnaval comum, como das outras vezes, que eu fiz o carnaval grávida dos meus dois filhos, Davi e Rafael", completou a futura mamãe, paparicada por Gretchen e Saulo Fernandes em camarim. Em outra ocasião, a loira detalhou sua preparação física para comandar o elétrico: "Meu corpo é preparado para isso. Graças a Deus, tenho uma vida de atleta, muita disciplina, então não é um sacrifício absurdo porque eu amo cantar e me sinto pronta. As minhas duas gravidezes foram muito bem assistidas, eu tive médico me acompanhando, e fiz trio até a boca de parir".
(Por Patrícia Dias)