Claudia Leitte se apresentou neste sábado (09) na festa de carnaval "Venda de seu Antônio", que aconteceu em Recife, Pernambuco. Grávida de 3 meses de sua primeira filha mulher, a artista mostrou muita energia no palco e fez todas as coreografia, do começo ao fim da apresentação. Usando um look larguinho, Claudia disfarçou a barriguinha saliente, mas fez um coração com as mãos na barriga para mostrar felicidade com este novo momento de sua vida. Nos bastidores do evento, a artista foi parabenizada por Saulo Fernandes, outra atração do festival, e pela cantora Gretchen, que conferiu de perto o show da Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6, que chamam a atenção pela semelhança com a mãe.
Apesar do corpo continuar escultural, Claudia Leitte contou que tem comido mais desde que descobriu que estava grávida novamente. "Estou comendo de duas em duas horas, é um pouquinho mais do que eu costumava comer. Primeiro, porque a fome é de lascar, e, segundo, porque é um enjoo absurdo", explicou a artista em conversa com o "GShow". Claudia revelou ainda como foi a escolha do nome da filha. "Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa 'prometida do Senhor'. Os meus filhos têm nomes de origem hebraica, então queria que fosse assim", contou.
Quando participou do programa "Teleton 2018", Claudia Leitte pediu um abraço a Silvio Santos, mas ouviu do dono do SBT que não seria abraçada pois ele corria o risco de ficar excitado. Abalada com a resposta, a artista desabafou em sua rede social pouco após o ocorrido: "Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!". Recentemente, Eliana afirmou em entrevista à revista "Claudia" que não achou que Silvio Santos assediou a cantora. "Silvio Santos é uma pessoa reconhecida como um brincalhão nato. Ele já brincou comigo várias vezes. Eu entendi a Claudia, mas não compreendi a situação como assédio. Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico. Ainda mais com a esposa e as filhas ali presentes. Mais uma vez: me solidarizo com o que a Claudia sentiu, mas, falando como mulher e como alguém que conhece Silvio Santos como pai, marido e profissional, não existe nenhuma história, dentro da nossa TV, em que ele tenha de fato assediado uma pessoa. Eu sei que isso é bem polêmico, que a brincadeira que ele fez talvez esteja desatualizada para o momento que a gente vive, em que não escapa nada. Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira", explicou a mãe de Arthur e Manuela.