A equipe da novela "Êta Mundo Bom!" se descuidou e acabou sendo responsável por uma gafe em cenas exibidas na nova trama das seis, estreada com a melhor audiência desde 2010. Em sequências exibidas nesta semana, Ernesto (Eriberto Leão) tira Filomena (Débora Nascimento) para dançar em um baile.
Só que em vários momentos é possível ler o nome do personagem do ator escrito a caneta na gola do seu paletó, enquanto o mau-caráter baila com a mocinha. Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, o vilão vai obrigar a garota a rejeitar Candinho (Sergio Guizé).
Extintor de incêndio vazou em trama da Record
"Êta Mundo Bom!" entrou, dessa forma, para a lista de folhetins com os mais variados tipos de equívocos. Em "Os Dez Mandamentos", um extintor de incêndio foi visto durante cena protagonizada pelo casal egípcio Meketre (Luciano Szafir) e Taís (Babi Xavier). A sequência foi ao ar antes de uma praga que atingiu o Egito com uma chuva de pedras de fogo.
Já em "I Love Paraisópolis", os telespectadores puderam ver os estúdios da trama da Globo depois que a computação gráfica não funcionou. Assim, na janela de Gabo (Henri Castelli) ao invés de aparecer uma paisagem foi vista uma parede verde. E em "Babilônia", um cinegrafista apareceu em cena de Adriana Esteves e Sophie Charlotte.
(Por Guilherme Guidorizzi)