Desde que conheceu Ernesto (Eriberto Leão), a vida de Filomena (Débora Nascimento) se tornou um verdadeiro inferno, na novela "Êta Mundo Bom!" . A mocinha foi seduzida e enganada pelo cafajeste, que a levou para ser dançarina no Taxi Dancing, a fim de explorá-la. Nos próximos capítulos, depois de reencontrar Candinho (Sergio Guizé) em São Paulo, a jovem será ameaçada pelo vilão. Além de posar nua para ele, ela ainda será obrigada rejeitar uma dança com o amado e mandá-lo embora da casa noturna.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (26), Candinho terá descoberto que Filomena está trabalhando no dancing de Dona Paulina (Suely Franco), e pede ajuda a Pancrácio (Marco Nanini) para aprender alguns passos de dança. Decidido a ir até o trabalho da filha de Cunegundes (Elizabeth Savala), o caipira quer fazer bonito na pista.
Porém, quando vê o rival no salão, pedindo para dançar com Filó, Ernesto intervém e exige que a morena se recuse a dançar com Candinho. Com medo do que o mau-caráter possa fazer contra o rapaz, A moça não vê outra opção a não ser mandar o irmão de criação ir embora. Clarice (Mariana Armellini), porém, promete que vai ajudar o roceiro a se reaproximar da mocinha. Na primeira oportunidade a dançarina pergunta à colega o que ela sente por Candinho.
Trama teve melhor estreia desde 2010
O primeiro capítulo de "Êta Mundo Bom!", exibido nessa segunda-feira (18), marcou 26 pontos de audiência no Rio de Janeiro, o que foi a melhor marca desde "Araguaia", em 2010. O folhetim brejeiro de Walcyr Carrasco também alavancou as tramas das sete e das nove, que bateram recordes de audiência no mesmo dia, "Totalmente Demais" com 32 e "A Regra do Jogo" 38 pontos, também na capital fluminense.
Conheça todos os personagens da história no nosso quem é quem, e se você perdeu algum capítulo, confira o resumo completo da primeira da semana!
(Por Samyta Nunes)