Whindersson Nunes recebeu uma homenagem da noiva, Maria Lina Deggan, pelo Dia dos Namorados. Vivendo o luto pela perda do filho, que não sobreviveu após nascer com 22 semanas, a estudante deixou uma mensagem de carinho ao marido.
"Você meu amor, me motiva a ser uma pessoa melhor. Faz um ano desde nosso primeiro beijo, um ano que minha vida mudou. Você é meu presente todos os dias, conviver com você e desfrutar do seu amor é um privilégio!", declarou ela ao humorista, que, segundo a mãe, está se recuperando da morte de João Miguel.
"Obrigada por cuidar de mim tão bem e com tanto amor, que sejamos cada dia mais unidos, fortes e felizes. Quero acompanhar muitas conquistas do seu lado, quero crescer do seu lado, quero viver todos os meus dias do seu lado, te amo meu amor!", escreveu a estudante de Engenharia Civil.
Depois de um tempo longe das redes sociais, Maria Lina fez uma postagem agradecendo as mensagens de apoio recebidas de seus seguidores. "Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas...", declarou a noiva de Whindersson Nunes, que tatuou o rosto em homenagem ao filho.
Ela continuou: "Não tem sido fácil, mas os planos d'Ele [Deus] são maiores que os nossos". Em sua postagem, Maria ainda apontou um trecho bíblico, destacando que a fé tem sido um apoio para o casal. "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". João Miguel nasceu no último dia 29 com 22 semanas, mas o menino não resistiu e faleceu no dia seguinte.
A irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne, abriu o coração e falou sobre o nascimento de João Miguel. "Só queria agradecer pelas mensagens de carinho de vocês, uma mais linda do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele", começou ela no Instagram.
"Mas saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito! Não consigo entender por que com ele, por que com a gente. Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus! Mas eu tenho certeza de que a ele vai voltar um dia. Só Deus sabe a dor que todos estamos sentindo, mas agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João", escreveu Hagda Kerolayne.