Noiva de Kaká há menos de um ano, Carol Dias oficializou a união no civil com o ex-jogador no civil mas vai celebrar o amor em uma nova cerimônia no luxuoso Txai Resort Itacaré, em Ilhéus (BA), no dia 30 de novembro. No início do namoro, a modelo encarou a "bagagem" do atleta com dois filhos e um ex-casamento exposto pela mídia. "Essa experiência ainda tem sido de muito crescimento pra mim... Não é nada fácil porque quando imaginamos gostar de alguém esse sonho nunca vêm acompanhado dessa bagagem extra... porém hoje eu prefiro me referir a essa bagagem como uma verdadeira benção na minha vida! Descobri uma Carol em mim que antes não existia!", afirmou à revista "Vogue".
Carol contou como é a relação com Luca, de 11 anos, e Isabella, de 8, com quem curtiu férias no início do ano. "Minha relação com as crianças é excelente, não tem como não amá-los. Eles são muito especiais", declarou a loira, que ganhou mais responsabilidade ao se tornar madrasta de duas crianças: "Acredito que ninguém se sente totalmente preparada pra ser madrasta, tem que lidar sim com o julgamento das pessoas, o preconceito e principalmente com o seus próprios sentimentos, porque você começa a nutrir um sentimento grande de amor, mas é como se tivesse que se precaver de tudo todo tempo. Você vai fazer o papel da mãe em alguns momentos, mas tem que entender que nunca vai ser a mãe. E é aí que entra o respeito, o limite e a balança tem que está equilibrada o tempo inteiro".
Fotografada em momento romântico com Kaká, Carol revelou que o casal tem planos de aumentar a família. "Ele pensa em ter mais 2... Eu vou ver quantos vou conseguir ter (risos). Vamos deixar acontecer! Acho que não vai demorar muito!", entregou a modelo, vítima de ataques dos fãs: "Sempre fui muito muito muito atacada pelos fãs, acho que pela história do Kaká ninguém queria ver ele com outra mulher que não fosse a ex-mulher, mãe dos filhos dele. Eu tive que entender isso. Mas o tempo se encarregou de revelar os dois lados da moeda. E hoje eu tenho o apoio e o carinho de muitos fãs do Kaká, sou grata. É um amor bonito de se ver".
No foco dos holofotes, Carol aprendeu a lidar com um relacionamento público. "Nós temos uma relação muito sólida e apesar da exposição, guardamos os nossos momentos com cuidado, mostramos de fato só aquilo que queremos e tomamos muito cuidado com a influência que podemos ter na vida de outras pessoas. Mas carrego sim alguns traumas dessa exposição porque no começo eu era muito ingênua e falava tudo que pensava, socorro! hahaha melhorei!", garantiu.
(Por Patrícia Dias)