Carol Dias postou a primeira foto ao lado dos filhos de Kaká depois de ter ficado noiva do ex-jogador, no começo do ano. A modelo, o ex-atleta e os herdeiros dele, Luca, de 11 anos, e Isabella, de 7, estão curtindo férias no Colorado, nos EUA. "Minha primeira vez de esportes na neve está sendo incrível com eles!", escreveu Carol. "Comecei no snow porque achei que combinava mais comigo, mas percebi que a evolução seria mais demorada e que eu ficaria sozinha em alguns momentos, o que pesou muito para mim, porque eu gosto de estar junto", explicou a noiva do ex-atleta. Carol e Kaká engataram o relacionamento no final de 2016, porém só em janeiro de 2017 assumiram a relação. Na época, o ex-atleta do São Paulo e da Seleção Brasileira se declarou para a então namorada com um post no Instagram.
A modelo acrescentou que seguiu os conselhos ao optar pelo esporte praticado na neve. "Pedi opinião e todos falaram pra eu começar no ski... Acordei e falei 'vou com vocês no ski!'. Fiquei surpresa, não tive quedas e o melhor é que ficamos todos juntos e descemos a montanha! Foi massa!!", festejou a noiva de Kaká, que tem apoio da ex-mulher, Carol Celico, mãe de seus filhos, no noivado com a goiana. "Aproveito para deixar aqui meus melhores votos pelo noivado. O Kaká é uma pessoa do bem e merece ser muito feliz. Espero que a Carol o faça", desejou a socialite.
Em conversa com seus seguidores através do Instagram, a modelo contou que planeja oficializar a união na praia e se mostrou na expectativa para o dia do "sim". "Nem me fale! Eu estou meio perdida ainda, aceito dicas e, principalmente, muita oração. Gente! Eu sempre quis dizer isso: 'Eu vou me casar'", disse sem conter o riso. Na ocasião, a goiana afirmou ainda que quer aumentar a família. "É normal almejar que a família cresça, que sejamos unidos, que tenhamos amor, paz, felicidade, tranquilidade... mas já sabemos que a vida nem sempre é um mar calmo. Então, o que eu mais desejo é que de fato seja eterno, que possamos enfrentar todos os tipos de tempestades juntos! Sem desistir! Foi assim com meus pais, meus avós, meus bisavós... quero que seja assim também no meu casamento", desejou Carol, que se aproximou do agora noivo através da religião. Ainda durante a conversa falou da boa relação com os enteados. "É impossível não amá-los. Sinceramente eu nunca me imaginei madrasta... mas sei que sou, então só tento dar o meu melhor sempre! Tenho minhas limitações! Mas sempre penso que o melhor para eles é serem amados!", apontou.
(Por Guilherme Guidorizzi)