Kaká e Carol Dias vão oficializar a união no final de novembro em resort de Ilhéus, na Bahia. Noiva desde o começo do ano do ex-jogador, com quem curtiu show dos Amigos, a influencer entregou detalhes da cerimônia, que deverá reunir, entre outros, o comentarista esportivo Caio Ribeiro. "Tinha o meu vestido na cabeça e decidi fazer com a Nanna Martinez no Whitehall Atelier. Ela é super querida e aberta a novas ideias. Acho que vocês vão ver uma Carol romântica, apesar de fashion", adiantou para a revista "Vogue". Carol já decidiu que as suas madrinhas vão usar um tom nude e que os pajens serão os filhos de Kaká, Luca, de 11 anos, e Isabella, de 7. "Já preparem os lenços", contou.
Carol disse ainda que enfrentou dificuldade para selecionar os convidados para o casamento. "A parte mais difícil do casamento é a lista de convidados, sem duvidas. Temos umas 300 pessoas convidadas, mas nosso casamento civil será apenas um almoço bem familiar", explicou. O ex-jogador e a influencer passaram a ser vistos juntos em dezembro de 2016. Segundo ela, o noivo tem acompanhado de perto cada passo. "O Kaká é superparticipativo, conversamos de tudo, falamos sobre tudo e eu peço a opinião dele para quase tudo. Para a lua de mel estamos escolhendo alguma ilha, bem perdidos e sem wi-fi", completou aos risos. O cardápio vai reunir comidas típicas baianas além de frutos do mar e peixe.
A influencer disse ainda que quer aumentar a família após o casamento. "Pensamos em ter filhos sim, lembro que foi uma das primeiras coisas que ele me falou, que queria se casar e ter mais filhos. Ufa, ainda bem! Porque eu não me casaria se ele não quisesse ter mais filhos. Vamos casar primeiro e esperar um pouco pra ter filhos. Sempre tive 4 nomes (Noah, Davi, Ester e Sara), mas acho que não vou ter 4 filhos, aliás sim: dois meus e dois de brinde", contou de forma bem-humorada as crianças, com quem passou férias na neve no começo do ano.
A noiva do ex-jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira admitiu que chegou a temer não ser aceita pelos filhos dele, fruto do casamento com Carol Celico. "Essa situação também era muito nova para mim, já que venho de uma família de pais não separados, a única coisa que eu imaginava que o quão ruim pode ser uma separação... ainda mais para uma criança", contou.
(Por Guilherme Guidorizzi)