Durante a última dinâmica do "Power Couple Brasil", Brenda Paixão foi questionada por Adriane Galisteu, na noite desta quarta-feira (13), sobre sua mudança de comportamento ao longo do reality. A maquiadora, que protagonizou diversos barracos ao longo do programa e teve uma discussão acalorada com Adryana Ribeiro recentemente, explicou que a mudança no comportamento dela e de Matheus não foi uma estratégia.
"Não foi estratégia nenhuma. A gente realmente estava exausto de todas essas brigas com todo mundo, a gente falou de coração. Nós queríamos melhorar a convivência com todos", justificou Brenda. A ruiva, que consolou um participante após rejeição da família, também comentou a relação com Karol e Mussunzinho, com quem trocou farpas ao longo da temporada. "Pedi desculpa de coração. Nós não nos tornamos amigas, fomos nos permitindo ter uma relação saudável", contou.
A pagodeira e a maquiadora brigaram depois que o casal escolheu vetar Hadballa e Eliza da Prova dos Casais. Para Albert e Adryana, o casal deveria ter vetado Brenda e Matheus para não deixarem eles caírem na DR. Para Galisteu, Adryana explicou seu posicionamento diante da briga. "Fiquei muito magoada com algumas coisas que aconteceram da parte da Brenda. Não sei o que foi, ela não estava falando comigo, virou a cara. Nós tínhamos incentivado eles a fazerem contato, saírem dessa zona de briga", pontuou. "Fiquei muito magoada, foi por isso que falei aquilo. Agora a gente está bem, depois eu me retratei, mas naquele momento eu senti que ela estava me evitando, virando a cara", completou.