O empresário Albert Bressan não superou o fato de Brenda e Matheus escolherem Hadballa e Eliza como alvos do veto da Prova dos Casais no "Power Couple Brasil". Para o companheiro de Adryana Ribeiro, o casal perdeu uma oportunidade de vetar Mussunzinho e Karol, que foi eliminada da Prova das Mulheres. Isolado no quarto com a mulher, ele analisou, mais uma vez, o comportamento dos aliados.
"Só reza para ele não ficar em último, e o Mussunzinho ficar em primeiro. Ele vai se colocar na D.R. com o Mussum. Bela jogada, parabéns, zero. Nossa, eles foram se aliar com esse grupão, passando a mão na cabeça do grupão que brigou desde o começo", começou. "Aqui um detalhe é fatal, amor. Ele tinha que ter travado o Mussum. Ele tinha que ter travado o arquirrival dele aqui", continuou.
"Ele acha que é o Hadballa", analisou a cantora, que repreendeu o empresário após fala durante o Quebra-Power. "Ele tem os dois, mas ele jogou o coringa fora. Ele tem os dois. E a gente aqui falando 'a gente não vota em você', e o cara faz essa presepada com a gente", respondeu o empresário. "Por isso que eu fiquei naquele estado, me deu taquicardia ontem, eu não entendi. E ela fica blasézona. Se fosse ao contrário, eles estavam berrando aqui: 'Seus falsos, traidores'. Iam gritar, ela ia falar. Deixa eles", completou.
Albert não foi o único que não gostou do veto de Brenda e Matheus. Justificando que o casal é forte, a dupla retirou o ex-jogador da disputa, o que causou uma reclamação. "Só não quero ninguém querendo papinho, eu vou mandar todo mundo se f*der e tomar no c*. Vai tomar no c*", reclamou Eliza.
"Eu não vou falar com a Brenda e o Matheus, não", prometeu Hadballa. "Mostrou o lado que está. O lado que escolheu. De boa", pontuou. "Eu não vou escolher lado de ninguém, eu vou escolher o nosso jogo. O que for melhor para a gente, a gente vai fazer", completou Eliza.