Em "No Limite", a emoção foi o que ditou a estreia. Fernando Fernandes, novo apresentador do reality, começou o programa do modo mais radical possível: pulando de paraquedas. Na sequência, os participantes da temporada, todos anônimos, chegaram à Praia Dura, lugar fictício onde se passa o programa, a nado.
Ao todo, são 24 competidores na luta pelo prêmio, que é de R$ 500 mil. As equipes ganharam novos nomes: Sol e Lua. Matheus, membro da equipe Sol, aliás, causou ao desenrolar uma série de fake news sobre a própria história, a fim de comover os colegas de tribo.
"O que mais eu puder criar desse personagem para o meu jogo, eu vou fazer", garantiu Matheus, que pediu para ser chamado de Pires, afirmou estar desempregado e disse viver um relacionamento aberto. Na verdade, Matheus é diretor pedagógico e acabou de ser promovido.
Vale lembrar que esse não é o único reality show a ter começado essa semana. O "Power Couple Brasil 6" deu a largada na competição na TV Record na segunda-feira (2), de modo estratégico. A competição já teve até brigas na estreia.
Assim como na temporada comandada por André Marques, o primeiro episódio da edição contou com três desafios na sequência. O primeiro deles envolveu a disputa pelo melhor acampamento. A segunda prova, que envolveu agilidade, concentração e força, definiu os privilégios. Por fim, a Prova da Imunidade garantiu à tribo ganhadora fugir da eliminação.
Embora tenha vencido as duas primeiras provas, a Tribo Lua acabou perdendo a competição que valia a imunidade. Assim, precisou eliminar alguém da disputa. A competidora Dayane foi a escolhida para deixar o jogo com seis votos.