Após uma edição que contou com divisão de grupos e climão na final do programa, a Globo anunciou um novo local para a disputa das provas em "No Limite". Apresentado por Fernando Fernandes, o reality de sobrevivência abandonou a tradicional Praia Dura que o público estava acostumado e vai se aventurar na Amazônia.
A revelação do novo cenário aconteceu durante o Upfront 23, evento da emissora dedicado a comunicar as novidades da programação ao mercado publicitário. Lembrando que a Globo conseguiu um feito inédito com o "BBB 23", que nem foi ao ar e já arrecadou quase R$ 1 bilhão em patrocínio.
"O cenário da nova temporada vai ser no pulmão do mundo. [...] Fiquei sabendo disso ontem. Foi uma emoção!", disse Fernando Fernandes. "No Limite" abriu inscrições para elenco após o final da temporada de 2022. Alguns participantes foram cotados para um suposta Casa de Vidro do próximo "BBB", mas a informação não foi confirmada pelo diretor ou emissora.
A data de estreia do "No Limite 2023" ainda não foi anunciada.
Com famosos sendo cotados para o "BBB 23", o público fica de olho nos possíveis nomes para a atração. Para descartar qualquer especulação ou notícia vazada por jornais, Boninho contou seu segredo para evitar spoiler e explicou como anda o Camarote da atração.
"Não tem nenhum camarote fechado ainda, porque a gente está pensando quem vamos levar. E se eu tiver que desmentir algum nome, ou todos os que saem, eu vou ficar maluco e essa galera vai ficar 'chuta, chuta, chuta'", declarou.
O diretor, que deu spoiler de uma seletiva para o elenco Pipoca, explicou como faz para que nenhuma informação seja vazada, mesmo com o jornal Extra anunciando três nomes antecipadamente. O diretor contou que usa um chapéu de alfinete para evitar spoilers.