O "No Limite" estreia nesta terça-feira (03) com uma série de novidades. Fernando Fernandes, atleta profissional e ex-BBB 2, assume o lugar de André Marques na apresentação do programa. Além disso, Ana Clara ficará responsável por apresentar o "A Eliminação", aos domingos, após o "Fantástico".
Neste ano, outra novidade é que o reality será exibido em dois dias da semana: às terças e quintas, após "Pantanal", novela das 21h que tem feito sucesso na grade da emissora. Com isso, no domingo, Ana Clara recebe os dois eliminados na semana para conversar sobre a participação deles no reality.
Na volta do programa, em 2021, o "No Limite" convidou ex-BBBs para encararem os desafios. Agora, na temporada que começa nesta terça, os 24 participantes são pessoas anônimas, fãs do reality, que se inscreveram por conta própria para participar e disputar o prêmio de R$ 500 mil. No ano passado, Paula Amorim foi a grande vencedora da atração.
"É gente que tem fogo nos olhos. Não é qualquer um que aguenta. As pessoas já sabiam o que era esse programa, então são pessoas com muita vontade de vencer. Temos gente de todo Brasil, todas idades, corpos, gente diversa. E o principal: ninguém fazendo corpo mole", explica Angelica Campos, diretora geral do programa.
Confira os nomes dos atuais participantes de "No Limite" (confira as fotos na galeria acima):
- Matheus - 30 anos - diretor pedagógico
- Shirley - 51 anos - professora de educação física
- Bruna - 32 anos - graduada em educação física
- Kamyla - 30 anos - biomédica
- Adriano - 42 anos - psiquiatra
- Guza - 40 anos - policial rodoviária
- Clécio - 44 anos - engenheiro civil
- Flávia - 42 anos - massoterapeuta
- Andréa - 31 anos - administradora
- Roberta - 38 anos - gerente de trade marketing
- Victor - 27 anos - redator publicitário
- Verônica - 28 anos - corretora de imóveis
- Rodrigo - 45 anos - engenheiro
- Lucas - 31 anos - doutorando em física
- Leonardo - 34 anos - cirurgião dentista
- Ipojucan - 29 anos - artista circense
- Tiemi - 30 anos - farmacêutica
- Charles - 29 anos - tutor em educação
- Patrícia - 45 anos - funcionária pública
- Vanderlei - 30 anos - professor de inglês
- Dayane - 26 anos - professora
- Pedro - 32 anos - zootecnista
- Ninha - 33 anos - fotógrafa subaquática
- Janaron - 27 anos - monitor pesqueiro e tatuador
Isolados na Praia Dura, os participantes serão divididos nas tribos Sol e Lua. Durante as provas, eles terão que conquistar itens básicos para sobrevivência nas provas de privilégios, como: saco de dormir, iniciador de fogo, proteções para chuva, e muito mais.
Já nas provas de imunidade, o grupo consegue se safar da votação para a eliminação. A tribo perdedora vai para o "Portal da Eliminação", onde decide qual competidor irá sair.
"Temos uma temporada mais extrema, ainda mais desafiadora. Será bem duro para todos, inclusive para mim. Com dois programas na semana, o dobro de provas, colocando todos no limite o tempo todo. Eu gosto de ver as pessoas se desafiarem. Conseguir extrair o máximo dos participantes, esse é meu objetivo", descreve Fernando Fernandes.