André Marques não é mais apresentador do "No Limite". A informação foi divulgada pela emissora nesta quinta-feira (28), através de um comunicado. Na época em que foi anunciado para comandar a atração, André foi trollado por Boninho.
Segundo a nota enviada pela Globo, André Marques se dedicará exclusivamente ao "The Voice +" a partir do ano que vem. Ainda não foi definido um nome para substituir o apresentador na atração.
"Em breve, anunciaremos o novo apresentador do No Limite, uma vez que Andre Marques está a frente da atual temporada de The Voice Brasil e, a partir de fevereiro, assume também o The Voice +", diz a nota.
Segundo informações do "Notícias da TV", fontes do site disseram que o desempenho do apresentador não agradou o público, os anunciantes nem a direção da emissora.
Quando Marcos Mion foi anunciado como novo contratado da Globo, surgiram alguns rumores de uma possível rixa com André Marques. O ex-apresentador do "No Limite" precisou ir às redes sociais negar os boatos de rivalidade.
"Achei sensacional, até porque sou fã dele [Mion], ele é um paizaço... Sou fã dele e dos filhotes dele", apontou André.
Em seguida, o apresentador do "É De Casa" mencionou os rumores. "Vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, onde eu estava reclamando que tinham contratado ele. Primeiro que não tem e-mail, grupo nenhum, que a Globo ligou para repreender a gente. Essa história não existe, é completamente fake news!", alertou André.
A quinta-feira também foi de novidade em outro reality da casa. O "BBB 22" ainda não liberou a lista de participantes, mas garantiu a previsão da data de estreia: 17 de janeiro. Anteriormente, especulava-se que o reality começaria na semana seguinte, no dia 24. Agora, além da antecipação no calendário, a produção também adiantou outros spoilers: a dinâmica de algumas festas.
Os "presentes" do líder foram os itens mais alterados nessa primeira divulgação do programa. A festa dedicada ao participante "vencedor" da semana terá uma espécie de "esquenta" antes da liberação da pista de dança. Os brothers poderão comprar, com as próprias estalecas, alguns adicionais para a celebração. Ainda não se sabe se esse adicionais serão, na verdade, uma oferta de drinks.