Grazi Massafera deu um show de beleza, carisma e simpatia no Camarote Quem O Globo, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (2). A atriz conversou com os jornalistas sobre a atual fase solteira e garantiu estar bem tranquila. A loira, que já foi casada com Cauã Reymond , colocou um ponto final no seu relacionamento de quase três anos com o empresário e advogado Patrick Bulus. "Não está rolando nada agora. Vim trabalhar", disse a artista que usou um vestidinho preto de um ombro só e com detalhes dourados.
Grazi também declarou que não costuma ir a blocos de rua por conta do assédio dos fãs. "Acho que só antes da fama. Fiz isso há uns três anos, mas me reconheciam quando eu falava. Só que eu chegava no bloco e acabava. Foram uns cinco assim e eu estava com minha família. Nunca mais eu fui [risos]. Hoje em dia eu faço uns carnavais fora de época com minha filha em casa", revela a mãe de Sofia, de 6 anos, que é muito carinhosa com Grazi e costuma dar bilhetinhos para ela.
Recentemente, Grazi estrelou uma campanha de Outono/Inverno da marca Forum. Com styling da dupla Juliano e Zuel, e beleza de Daniel Hernandez, a atriz mostrou nas fotos como usar peças casuais e outras mais elegantes que prometem seguir como tendência na temporada de frio: vestidos midi com a cintura marcada em detalhe drapeado, look social com transparência, além do jeans, carro-chefe da marca, que apareceu em forma de macacão e macaquinho e modelito militar.
Grazi se prepara para voltar à TV na novela "Bom Sucesso", que ocupará o horário das sete na TV Globo, e já iniciou as gravações da trama. Na história, ela será uma mulher humilde e batalhadora, e fará par com Antonio Fagundes. Em recente entrevista para Tatá Werneck, a estrela contou que não planeja se dedicar muito tempo à carreira de atriz, mas que tem muita gratidão pela profissão. "Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha", explicou, admitindo que não gostava muito de atuar. "Fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada... Aí (em 'Verdades Secretas') a profissão se apresentou de forma muito bonita", completou.