Grazi Massafera é uma mamãe coruja e ninguém nega isso. Um dia após levar a pequena Sofia para o teatro, a atriz foi clicada com a filha de 6 anos no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (19). Durante o passeio, Grazi que está longe da TV desde o final da novela "O Outro Lado do Paraíso" atendeu pedidos de fãs e fez várias selfies com seus admiradores. Combinando calça jeans, mãe e filha visitaram uma livraria e depois conferiram as novidades em uma loja de brinquedos. A namorada de Patrick Bulus teve tempo ainda de checar as mensagens em seu smartphone. Ainda na passagem pelo centro empresarial, Grazi deu colo para a pequena.
A atriz esbanja sintonia com a menina, fruto do seu casamento com Cauã Reymond, e gosta de contar para a filhota o seu passado humilde no interior do Paraná. "Eu converso com minha filha e conto minha história e ela se emociona. Ela é muito sensível", se derreteu Grazi. Nos bate-papos, a mãe também gosta de incentivar a herdeira a ter autoestima. "Começo pela autoestima, isso já te ameniza pra tantas outras coisas, mas é a autoestima de quem você representa dentro da sua família, não a autoestima de aparência física", detalhou, acrescentando que educar crianças nos dias atuais não é uma tarefa simples. "É difícil educar hoje em dia com essa nova geração. Não só as mães de meninas, mas as mães de meninos também devem ficar atentas na criação deles. As garotas estão mais donas de si, empoderadas e seguras de sua feminilidade", completou.
Famosa desde sua participação no "BBB5" (2005), Grazi opta por preservar a filha em relação às suas redes sociais. "Não tenho uma equipe para fazer, posto o que me dá vontade, tirando o que está fechado em contrato, né? É raro hoje em dia alguém da mídia fazer isso. A única coisa que não compartilho é a intimidade com minha filha. Não gosto de dividir minha intimidade mesmo", afirmou a estrela que voltará ao ar em "Bom Sucesso", novela prevista para substituir "Verão 90", sucessora de "O Tempo Não Para" na faixa das sete no segundo semestre de 2019. Segundo a colunista Christina Padiglione, do jornal "Agora São Paulo", na história Grazi vai interpretar uma costureira chamada Paloma que recebe um diagnóstico errado de doença terminal. Na verdade, quem está doente é o personagem de Antonio Fagundes, Alberto.
(Por Guilherme Guidorizzi)