Grazi Massafera costuma ser discreta com o que fala ou publica em relação a filha, Sofia, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond. Porém, neste sábado (23) a atriz, solteira após o fim de seu namoro com Patrick Bulus, dividiu com seus fãs um presentinho cheio de ternura que recebeu da menina. "Os seus olhos brilham como estrela do mar. Seus lábios são vermelhos como duas rosas no arbusto cheio de borboletas. Seus olhos no escuro parecem dois vagalumes a voar", dizia o bilhete. Grazi, no entanto, fez questão de explicar: "A letra não é dela, mas a sensibilidade é toda dela". E assumiu que se derrete com esses mimos: "Meu coração transborda", "Ela me transforma", escreveu em forma de hashtag.
Antes de entrar no "Big Brother Brasil" e ver sua vida dar uma virada, Grazi Massafera teve uma infância muito humilde em Jacarezinho, no interior do Paraná. Realidade que ela faz questão de dividir com a filha, Sofia. "Eu converso com minha filha e conto minha história e ela se emociona. Ela é muito sensível", revelou em entrevista ao "GShow". E contou que, hoje, assim como já fez para ela no passado, sua mãe, Cleuza faz roupas para a neta. "Minha mãe é costureira, então eu sempre achei interessante molde de roupa. Eu ia na frente das lojas de grife e, como não tinha condição de comprar, eu desenhava e levava para minha mãe e a desafiava a fazer igual", explicou. Sofia, aliás, vem seguindo os passos da avó e já sabe até fazer crochê.
Mas além de dar seus primeiros passinhos na costura, Sofia também já mostra talento artístico. Recentemente Cauã Reymond contou que a filha tem habilidade para a música e revelou o que espera do futuro da menina: "O que ela quiser. Sinto que ela tem um talento musical. Uma sensibilidade para a música. Está estudando piano", entregou o papai famoso. Fato é que segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", Sofia vai gravar uma participação no filme "Pedro", da diretora Laís Bodanzky, protagonizado por ninguém menos que Cauã Reymond. Mas se ainda está muito cedo para apostar se Sofia vai ou não enveredar pelo mundo das artes, Grazi Massafera afirmou em entrevista recente que cria a menina para ter uma autoestima elevada. "Isso já te ameniza pra tantas outras coisas, mas é a autoestima de quem você representa dentro da sua família, não a autoestima de aparência física. É difícil educar hoje em dia com essa nova geração. Não só as mães de meninas, mas as mães de meninos também devem ficar atentas na criação deles. As garotas estão mais donas de si, empoderadas e seguras de sua feminilidade", detalhou a atriz.