Neymar e Mbappé estão longe de se reconciliar. Segundo a capa do jornal esportivo francês "L'Equipe", a tensão entre os dois aumentou nos últimos meses. O que um dia foi uma amizade, como era quando os dois entraram no PSG, passou a uma relação estritamente profissional. Dentre pedidos para que o brasileiro saísse do clube à confusão para decidir o batedor oficial de pênalti da equipe, Neymar e Mbappé caminham, cada vez mais, para um distanciamento.
A publicação ainda faz a revelação bombástica de que, ao contrário do que foi noticiado no mundo todo, Mbappé não pediu a saída de Neymar do PSG. Porém, o francês não se opôs a uma possível transferência do colega de equipe.
Já pelo lado de Neymar, o brasileiro não aceita o status que Mbappé ganhou após a renovação do contrato com o PSG.
Mesmo com todos os desentendimentos, dentro de campo, Neymar e Mbappé jogam como um time, com direito a sorrisos e jogadas juntos. Já nos vestiários, a interação entre eles é mínima e cordial, principalmente após uma conversa que os dois jogadores tiveram com a diretoria do clube para evitar polêmicas.
Recentemente, após o jogo do Brasil contra Gana, Neymar se irritou na zona mista ao ser perguntado sobre Mbappé. "A minha relação com o Kylian? Pfff, eu não...", disse Neymar, saindo imediatamente do local.
Já Mbappé adotou um tom mais neutro ao ser questionado sobre os últimos desentendimentos com Neymar. "Sempre tivemos uma relação assim, baseada no respeito, mas às vezes, é mais fria, outras mais intensa. É a natureza do nosso relacionamento. Às vezes, somos os melhores amigos do mundo, outras nos falamos menos. Quando você tem dois jogadores com um caráter tão forte, você tem momentos assim, mas sempre com respeito e no interesse do PSG", disse.