O jogador Kylian Mbappé , atacante do Paris Saint-Germain, quebrou o silêncio sobre a relação com Neymar, com quem tem vivido momentos de tensão e polêmica, especialmente, por conta das cobranças de pênalti do time e um suposto pedido do francês pela saída do brasileiro.
Durante coletiva de imprensa sobre a abertura do grupo H da Uefa Champions League, Mbappé admitiu a relação de altos e baixos com Neymar, que tem se destacando durante a temporada, mas frisou o respeito que existe entre eles.
"Sempre tivemos uma relação assim, baseada no respeito, mas às vezes, é mais fria, outras mais intensa. É a natureza do nosso relacionamento. Às vezes, somos os melhores amigos do mundo, outras nos falamos menos. Quando você tem dois jogadores com um caráter tão forte, você tem momentos assim, mas sempre com respeito e no interesse do PSG", disse Mbappé, que tem sido apontado como affair de Ines Rau, a primeira modelo trans a posar para a Playboy.
Ainda durante a coletiva, Mbappé não fugiu de uma pergunta relacionada às polêmicas sobre quem seria o autor oficial das cobranças de pênalti do PSG. O francês garantiu que essa decisão é tomada de acordo com o andamento da partida.
"Existe uma discussão. Vamos ver como tudo acontece durante a partida. Acho que não podemos fechar tudo para os dois. Se a partida resultar em uma batida do Neymar, ele vai bater, se for eu, sou eu. Não existe em nenhum clube e muito menos quando você joga com três jogadores assim [Mbappé, Neymar e Messi]. É preciso saber repartir o bolo", amenizou o jogador.