Um dos jogadores mais caros do mundo, Neymar entrou para o time do PSG em 2017. O contrato do atleta iria até 2025, porém, a relação entre o clube e o atacante não foi sempre as mil maravilhas. Como foi mostrado na série "Neymar: O Caos Perfeito", o brasileiro enfrentou alguns desafios em terras francesas e, até, o desagrado da torcida do PSG. Com isso, nesta terça-feira (28), o clube teria informado ao pai de Neymar, agente do jogador, que ele estaria fora dos planos do time na próxima temporada.
As informações são do jornal "El País". Segundo a publicação, a decisão do PSG se deu devido ao novo perfil de atleta que o clube busca. Além disso, a "indisciplina sistemática na rotina de treinos e recuperação" também teria afetado a decisão. Não é de hoje que Neymar é criticado na Europa por seu comportamento fora dos campos.
Mbappé, companheiro de Neymar no clube, também teria dado sua opinião em relação ao brasileiro. A fala do atleta também teria pesado na decisão. Segundo o jornal, Mbappé citou a indisciplina do atacante.
Enquanto decide seu futuro profissional, Neymar curte suas férias com Bruna Biancardi. O casal passou um tempo viajando pelos Estados Unidos, onde a influenciadora compartilhou alguns detalhes da viagem com os seguidores, e levou um susto ao precisar fazer um pouso de emergência com o avião do jogador.
No Brasil, Neymar foi alvo do que chamou de fake news. Segundo páginas de fofoca, ele teria traído Bruna durante a festa de Vinícius Jr. No Instagram, o jogador se posicionou sobre o assunto.
Em seguida, Neymar e Bruna mostraram detalhes da festa junina promovida pelo atleta. Nela, o casal chegou, até, a combinar o look para o arraial.