Antes do começo da temporada, Christophe Galtier, técnico do PSG, disse que cobraria uma mudança de postura dos jogadores sob seu comando. Ao que tudo indica, o treinador já tem um primeiro "puxão de orelha" para dar em meio a uma polêmica. ApósNeymar curtir comentários criticando Mbappé ter sido escolhido como primeiro cobrador de pênalti do time, Christophe marcou uma reunião com os dois atletas para resolver o problema.
Antes mesmo da temporada começar, rumores já indicavam um clima hostil entre Neymar e Mbappé. Isso porque, segundo a imprensa internacional, o francês teria pedido para o PSG não renovar o contrato com o brasileiro, devido o comportamento de Neymar. De acordo com a imprensa internacional, o brasileiro tem apresentado uma postura impecável nessa nova temporada.
Na partida de sábado (13), contra o Montpellier, Mbappé perdeu a primeira cobrança de pênalti. Quando o PSG teve um segundo pênalti a favor, o francês pediu para cobrar de novo, mas Neymar pegou a bola, bateu e marcou o gol. A conversa com Christophe tratará sobre o assunto.
O segundo pênalti da partida foi cobrado por Neymar, que marcou o gol. Após o jogo, o técnico Christophe Galtier defendeu a decisão pelos batedores.
"A ordem foi respeitada nessa partida. Kylian era o primeiro batedor, Neymar bateria o segundo. As escolhas foram respeitadas", explicou.