Neymar está feliz da vida com o novo hobbie de Davi Lucca: o futebol. Um dos jogadores mais famosos do mundo e atuando no momento pelo Paris Saint-Germain, ele tem acompanhado a dedicação e o momento de diversão do herdeiro com seus colegas de time durante um campeonato que durou neste último final de semana, no Club Med Lake Paradise, em São Paulo. Nesta segunda-feira (18), o namorado de Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores a reação do filho correndo para o abraço dos amigos após emplacar ponto em uma partida. "Comemorando o gol", legendou o craque. Recentemente, o atleta postou um vídeo do pequeno durante uma apresentação da escola e encantou os internautas.
No mês passado, Neymar se declarou ao filho em comemoração do seu aniversário de sete anos. "Hoje foi o dia do meu parceirinho, do meu amiguinho, do meu amor...Meu filho! Te desejo todas as bênçãos do mundo e farei o que for pra te proteger. Te amo, meu menino", escreveu. Nadine Gonçalves, avó paterna de Davi, também deixo uma mensagem carinhosa: "Hoje se completa mas um ano que Deus nos abençoou com você em nossas vidas, eu creio que sua história se encontra nas mãos do único que sabe todas as coisas, este Deus que eu agradeço pela sua vida. Que hoje e sempre somente alegrias acompanhem sua vida... Te amo!". Em julho, o menino reuniu a família e amigos em um festão para celebrar mais um ano de vida. No Instagram, Carol Dantas, sua mãe, incluiu Marquezine nos agradecimentos.
Em declaração feita em sua rede social, Bruna Marquezine revelou aos internautas que já sofreu depressão por comentários ao seu corpo. No Stories, ela ainda destacou a ajuda que teve do namorado para passar pelo momento delicado. "A gente sempre foi muito amigo e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando. As pessoas diziam que minha vida era maravilhosa e eu pensava: 'é verdade, mas eu estou infeliz. Eu sou um lixo de ser humano, né, porque se minha vida é maravilhosa e eu estou assim... Ele era o único que não fazia isso. Ele falava: 'estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?'. Isso é importante, porque às vezes nem a gente entende o que está sentindo. Não entendia porque eu estava tão infeliz, porque eu me olhava e não gostava de nada", contou.
(Por Rahabe Barros)