Ex de Neymar e mãe do pequeno Davi Lucca, Carol Dantas explicou o motivo de ter adiantado a festa de sete anos do filho que aconteceu neste final de semana, em São Paulo. "O aniversário do Davi foi antecipado pois surgiu um motivo no coração dele: ter na comemoração todas as pessoas que ele ama. Foi uma comemoração inesquecível! Estavam presentes pessoas que ele queria estivessem todas juntas, se divertindo com ele. Recebi algumas fotos e, quando olhei, senti um alívio de dever cumprido. Saibam que a presença de cada um de vocês, família e amigos, foi essencial", disse.
Em seguida, a loira destacou os principais nomes como o pai, Neymar, a tia Rafaella Santos, a avó paterna Nadine Gonçalves, Jô Amâncio e Bruna Marquezine, namorada do atacante do PSG e com quem ela possui boa relação. "Agradeço a todos que fazem parte da vida dele e agradeço a Deus pela família linda que ele tanto ama e valoriza", acrescentou. Com festa decorada com tema da seleção brasileira - que perdeu a Copa do Mundo 2018 nas quartas de final -, a atriz e o jogador se divertiram em uma batalha com cotonete gigante. Após comemoração, a intérprete da vilã Catarina de "Deus Salve o Rei" foi flagrada comendo um sanduíche gigante.
Em bate-papo no canal da youtuber Samara Costa, Carol Dantas falou sobre o relacionamento com o herdeiro, relatou a dificuldade em ter engravidado de Neymar por conta da fama do atleta e afirmou que preza pelo bem-estar com o ex: "Em relação aos pais viverem separados, o Davi leva isso numa boa. A gente tenta ficar em harmonia, as duas famílias, precisa. Todo mundo fica falando: 'Nossa! Isso não existe! Como consegue ter uma amizade, tendo pais separados e tendo namorados'. Por que eu namoro, o pai do Davi namora, e ele se dá superbem com a Bruna e ele com meu namorado é absurdo".
(Por Rahabe Barros)