Neymar mostrou o lado de pai babão de Davi Lucca. Nesta sexta-feira (31), o jogador compartilhou um vídeo do filho, por quem foi presenteado no Dia dos Pais, mostrando desenvoltura ao dançar com os amiguinhos no colégio. "Apresentação da escola", escreveu o craque na legenda do registro. Na última semana, o atleta homenageou o herdeiro, que completou sete anos e ganhou uma festa de aniversário antecipada. "Hoje foi o dia do meu parceirinho, do meu amiguinho, do meu amor... Meu filho! Te desejo todas as bênçãos do mundo e farei o que for pra te proteger. Te amo, meu menino", disse o atacante.
Presente na criação de Davi, fruto do relacionamento com Carol Dantas, Neymar falou sobre os valores que ensina para o primogênito, cuja pensão é estimulada em R$ 85 mil. "Quero ensinar ao meu filho tudo o que meu pai e minha mãe me ensinaram. Ser uma pessoa boa, honesta e trabalhadora. Meus pais tiveram uma vida de muita dificuldade e lutaram muito para dar o melhor que podiam para mim e para a minha irmã. Nós fomos criados com muito carinho e amor e é dessa forma que quero criar o Davi", declarou em entrevista. O jogador apontou também a maior lição que aprendeu com o pequeno. "Quando meu filho nasceu, passei a entender tudo que meu pai fez por mim. Foi algo especial para mim e isso mudou a minha vida". Questionado se tem planos de aumentar a família, o namorado de Bruna Marquezine respondeu: "Eu quero, sim, ter uma família e muitos filhos! Mas tudo tem o momento certo".
Em outra ocasião, Carol contou como é para ela e Neymar criar um filho, sendo separados e morando longe. "Tenho um grande exemplo dentro de casa, meus pais são separados e, mesmo assim, sempre foram amigos e isso nunca influenciou no nosso relacionamento, na minha educação e felicidade. Eu e o pai do Davi tentamos fazer o mesmo!", afirmou ela, que orienta o menino a reagir ao assédio nas ruas: "Não é tão comum ser mãe de alguém famoso. Ele tem sentido a cobrança, mas conversamos bastante para que ele não sofra com isso. Quando era mais novo, ele se incomodava mais. Agora, nem tanto. Com toda essa exposição, o que mais me preocupa é a segurança dele".
(Por Patrícia Dias)