Neymar pode ficar de fora do seu time, Al-Hilal, e da Seleção Brasileira, dependendo da gravidade da lesão que sofreu no joelho durante a partida entre Brasil e Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, realizada na última terça-feira (17). O médico oficial da Seleção se pronunciou sobre o estado de saúde do atleta que causou uma polêmica ao xingar o presidente da CBF recentemente, e fez uma grande revelação sobre o futuro do jogador de futebol.
De acordo com Rodrigo Lasmar, o médico oficial da Seleção, Neymar já realizou todos os testes possíveis para verificar a gravidade da lesão sofrida pelo namorado de Bruna Biancardi que curtiu uma festa rodeada de mulheres dias depois do nascimento da sua filha Mavie após uma falta cometida contra o mesmo. Lasmar também contou que os exames devem ser repetidos nesta quarta-feira (18).
"Essas 24 horas serão importantes para ver como o joelho vai responder, o inchaço que vai apresentar e os exames de imagem que vão definir um diagnóstico definitivo", explica.
O profissional ainda compartilhou o seu parecer sobre o estado de Neymar e como ele pode comprometer o futuro do astro no mundo do futebol. "É muito cedo para falar (se é ligamentar)", adiantou. Por fim, disse: "Vamos aguardar os exames com calma, avaliar com calma, e assim que tiver uma definição falaremos para vocês".