O namoro de Iza e Yuri Lima acabou um ano e meio após a relação ser assumida. A separação ocorreu após o jogador de futebol trair a cantora, grávida da primeira filha deles, com uma produtora de conteúdo adulto. Enquanto a artista passou a receber apoio de todos os lados, o volante do Mirassol, clube da série B do Campeonato Brasileiro, foi atacado por Luana Piovani e viu disparar o número de seguidores na web.
Yuri admitiu ter enviado mensagens picantes para Kevelin Gomes e passou a ser detonado nas redes sociais do clube do interior paulista, 6º colocado na tabela. Os internautas passaram a cobrar uma demissão de Yuri por conta da traição. Por uma melancólica coincidência, o Mirassol empatou em casa (2 x 2) com o Grêmio Prudente pela Copa Paulista, e o ex-namorado de Iza fez um dos gols da sua equipe, exatamente no dia em que a traição veio à tona.
Antes do Mirassol, o volante passou pelo Santos, Juventude e Fluminense, sem conquistar título algum.
Os usuários do Instagram passaram a dizer que o atleta, capitão do clube, vai se transferir para outro clube. "Esse cara não veste a camisa do time, de nada. Na primeira oportunidade dá-lhe rasteira e já era. Caráter é isso meu povo. Você não pega o seu caráter e usa ele quando quer e onde quer. Ou tem, ou não tem. Fim. Esse cara não tem", atacou uma.
"Se fosse a Iza, comprava o time e demitia ele", provocou uma segunda. "Demite esse projetinho de homem que só é conhecido pela Iza", completou uma terceira. "Se eu sou o presidente demitia por justa causa, quem trai a Iza grávida?", acrescentou um quarto.
E sobrou até para outro jogador, que reatou namoro após uma ex-amante dar à luz. "Errou, quis ser Neymar", disse internauta. "Cuidado com o (camisa) 5, vai trair o time também" e "não escalem aquele cara que traiu a Iza" foram outros comentários contra Yuri, que acabou desmascarado por uma funkeira.