Neymar foi uma das peças importantes na vitória de virada do Barcelona em cima do Paris Saint-Germain por 3 a 1. A partida aconteceu no estádio do time espanhol, o Camp Nou, nesta quarta-feira (10), e o clube segue na disputa na próxima fase da Liga dos Campeões, na primeira colocação do grupo F. Quem também estava em campo, só que pelo time francês, eram os zagueiros David Luiz e Thiago Silva, que recentemente deu uma declaração polêmica sobre a faixa de capitão da Seleção Brasileira.
O ex-namorado de Bruna Marquezine (relacionamento que acabou em agosto) marcou um golaço em um belo chute colocado de fora da área. Arrebentou! Lionel Messi e Luis Suárez completaram o placar do embate. Ibrahimovic fez o gol do PSG, que, apesar da derrota, segue para as oitavas de final na segunda colocação da chave.
Neymar não faz gol e é riscado dos finalistas do prêmio Bola de Ouro
No último domingo (7), Neymar não marcou um gol sequer na disputa contra o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol, também no Camp Nou. No entanto, o atleta recebeu a visita mais que especial do amigo Thiaguinho. O pagodeiro de casamento marcado vibrou muito com a goleada do Barcelona e compartilhou uma foto com seus seguidores no Instagram. "Prestigiando nosso amigo Neymar aqui em Barcelona! Bela partida! 5 x 1! Na companhia do meu irmão Rafael Zulu. Ousadia e Alegria", escreveu o noivo da atriz e repórter do programa "The Voice Brasil", Fernanda Souza.
Apesar da maré de gols subir e descer constantemente na carreira do atacante, não foi dessa vez que o jogador entrou para a lista de finalistas ao prêmio de melhor esportista do mundo no Bola de Ouro, organizado pela Fifa. Um dos maiores goleadores da Seleção Brasileira, o craque chegou a ser indicado entre os principais atletas para o título, mas foi cortado da lista final. Cristiano Ronaldo, Messi e o alemão Manuel Neuer seguem na disputam e concorrem ao troféu tão cobiçado do ano. A premiação acontecerá em 12 de janeiro de 2015.