A festa de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho promete muitas emoções. O casal até pretendia organizar uma reunião tradicional, "sem exageros'", mas resolveu preparar uma comemoração nada comum para o momento do "sim". De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", deste sábado (29), o cantor contratou uma escola de samba para animar mais ainda o matrimônio.
Segundo a publicação, foi do Thiaguinho a ideia de sugerir uma parceria entre um grupo de ritmistas e Renato Mistuk, maestro famosos entre as celebridades. O músico já até regeu a orquestra que tocou na festa de aniversário de 50 anos de Xuxa no ano passado. Além da festa, a banda será responsável por tocar na hora que a noiva adentrar a igreja.
O casamento está marcado para o dia 24 de fevereiro, data escolhida por Fernanda com a ajuda da numerologia. A cerimônia vai acontecer na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Yaya Quintella será a responsável por cuidar da contratação de todos os serviços relacionados ao matrimônio. Vale lembrar que durante o programa "Estrelas", a atriz revelou que Angélica está ajudando bastante na organização do evento - desde o bufê até a decoração.
Fernanda quer 'secar' para o dia do casamento
Fernanda também está se preparando para o grande dia. Mesmo já esbanjando ótima forma, a artista quer "secar" mais um pouco o corpo e exibir uma silhueta mais esguia na cerimônia. Para conseguir o resultado que tem em mente, a repórter do reality show musical "The Voice Brasil" recorreu ao médico Rogério Padovan. Em entrevista ao Purepeople, o doutor detalhou a dieta.
"A Fernandinha sempre teve um corpo muito legal, mas agora, por causa do casamento, ela quer dar uma lapidada. Então estamos dando uma turbinada", brincou ele, que é especializado em medicina esportiva e nutrologia.
De acordo como especialista, a atriz está fazendo exercícios funcionais na areia e de resistência, feitos em cima de sua frequência cardíaca. Na alimentação regrada, glúten e lactose são controlados. "Não precisa cortar totalmente, a não ser que a pessoa tenha intolerância. Mas é sempre bom dar uma maneirada. Também é bom se alimentar de duas em duas horas ou de três em três no máximo para manter alto o nível do metabolismo. À noite, carboidrato zero", contou o médico.